Qual seria o valor aproximado de um portão como esse?

Gostaria de saber preço desse portão , e quem fabrica.

Qual seria o valor aproximado de um portão como esse?

Gostaria de saber preço desse portão , e quem fabrica.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1
até
R$ 80.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Edson Lourenço de Siqueira
O preço para este trabalha sería... R$ 1

Este tipo de Portão, com os detalhes dos desenhos, automatizado, instalado no local, inclusive com obra civil e elétrica.

Gira em Torno de 1600,00 m2.

Responder
Victor Mendonça
Star Seguro Tecnologia (Niterói, Rio de Janeiro) Star Seguro Tecnologia - há 7 anos

Esse portão, pela foto, parece ser de alumínio, pois está bem lisinho. O acabamento é bastante detalhado e nunca vi nada do tipo aqui pela cidade. Quanto a automatização, deve ser basculante. Precisando conversar a respeito, ou pedir um orçamento, só entrar em contato conosco.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região