Quanto custaria um guarda roupa com sapateira como esse?

Quanto que esta saindo esse guarda roupa com sapateira

Quanto custaria um guarda roupa com sapateira como esse?

Quanto que esta saindo esse guarda roupa com sapateira

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 2
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Melissa.

Pela minha resposta acima, se depreende, que seu móvel deve custar entre 5 e 10 mil reais. Um pouco mais , um pouco menos.

*** MAS, PREÇO NÃO É QUALIDADE ***

Todo mundo sabe disso, mas ninguém quer pagar mais caro do que vale. Todo mundo quer pechincha, mas isso é algo complicado.

**** QUEM NÃO ENTENDE DO ASSUNTO, VAI PELO PREÇO****

É sempre assim. Desde que o Mundo é Mundo.

Acredito que a atitude comercial decente, é te esclarecer sobre o assunto, te dar todas as variáveis possíveis, salientando as qualidades e os defeitos de cada opção econômica, e deixar você mesma escolher.

"EMPURRAR COISA BARATA PARA SÓ GANHAR A CONCORRÊNCIA NO PREÇO sem informar-lhe das consequências, não é atitude ética nem correta".

A OPÇÃO DE PAGAR MAIS CARO OU BARATO É SUA. SEMPRE SUA.

Mas que você sempre o faça de maneira consciente.

É ruim pagar barato e depois se arrepender e ter que fazer de novo. Você pode pagar barato. Nada contra. Desde que se saiba o porquê, e aonde se está pisando.

Abraços,

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Melissa

***ORÇAMENTO SE CALCULA, NÃO SE CHUTA***

Sem definir material e medidas, não tem como saber ao certo.

{{{{{MAS.... CHUTANDO !!!

Aparentemente cada porta desse armário deve ter em torno de 70 cm. Talvez 80 cm. Mas é chute. 3 X 80 cm = 2,40 m. "vezes 2,60m de altura você obtém 6,24 m2.

Como você tem porta de correr com espelho, muita gaveta num corpo com porta de alumínio com vidro, esse não é um móvel popular de aglomerado, que dá R$ 200,00 por metro. Acredito que ele passe bastante de mil reais por metro quadrado.

{{{Mas como é um chute......VAMOS LÁ !!!!!

*

6,0 m2 X R$ 1.000,00 = R$ 6.000,00

6,0 m2 X R$ 1.500,00 = R$ 9.000,00

6,00m2 X R$ 1.900,00= R$ 11.400,00

***

Eu estimaria esse móvel em nove ou dez mil reais. Mas é chute. Deve dar para fazer com cinco mil, em aglomerado MDP, fundo de EUCATEX, com ferragem de qualidade hiper duvidosa. Mas é chute. Só pela foto e sem discutir material não tem como dar preço correto.

Você pode fazê-lo com 5 mil ou com 10 (mil). Coma mesma aparência, não com a mesma qualidade.

O CERTO MESMO, SÓ CALCULANDO.

Responder
Wagner Miranda
Particular - há 7 anos

Boa tarde Melissa,

Para um projeto como esse da foto necessitamos de um orçamento no local.

Parece que pela foto deve ter 2,00 x 2,40 altura, mais ou menos R$ 4.500,00 . Tudo depende do acabamento e metragem.

Ilson Marcos
Projetos E Consultoria (Guarapuava, Paraná) Projetos E Consultoria - há 7 anos

Boa tarde Melissa, em relação a sua pergunta, não é correto passar um valor de moveis planejados sob medida, pois os valores é baseado sempre pelo projeto desenvolvido que atenda suas necessidades com e qualidade para isso minha empresa está ao seu dispor para, ir até o local, levantar as medidas e desenvolver um projeto em 3D para você visualizar, gratuitamente sem compromisso, só assim será possível realizar uma comparação, solicite seu orçamento através do nosso telefone ou Facebook LAMOVEIS PLANEJADOS, nosso projetos e moveis são desenvolvido por profissionais experientes, respeitando a qualidade, através da eficiência e eficacia.

Responder
Manoel Carlos Martins Pereira
Particular - há 7 anos

Olá Melissa bom dia pra gente te passar o valor desse móvel seria melhor ir até o seu ambiente medir o espacoque vc tem aí no AP ou casa e aí sim te passar um valor exato .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região