Quanto custaria um projeto semelhante ao desse jardim?

Olá, Boa Noite. Para realizar esse projeto fica em torno de quantos reais?

Quanto custaria um projeto semelhante ao desse jardim?

Olá, Boa Noite. Para realizar esse projeto fica em torno de quantos reais?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Dora Brasil
Particular - há 7 anos

Olá, Raiane,

O valor do projeto é dado em metragem quadrada do ambiente.

Contudo, para se ter um valor de execução do jardim, seria necessário conhecer o projeto e suas especificações, além do porte e tipo de vegetação a ser definida para o local e das intervenções necessárias em relação ao ambiente original, para as adequações do projeto.

Sugiro uma consulta presencial a um Paisagista.

Boa sorte!

Dora Brasil Arquitetura, Salvador/BA.

Wellington
Brasilis Ambiental (Niterói, Rio de Janeiro) Brasilis Ambiental - há 7 anos

Cara Raiane,

É necessário saber a área (m²) para se dar um valor aproximado do serviço. Ainda assim, uma visita ao local também pode ser necessária para afinar o valor do serviço de projeto e execução.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região