Quanto custaria esse armário/espelho exatamente idêntico ao da foto?

Quanto custa esse armário/espelho exatamente idêntico ao da foto?

Quanto custaria esse armário/espelho exatamente idêntico ao da foto?

Quanto custa esse armário/espelho exatamente idêntico ao da foto?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.700
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Francesca Di Bari
Francesca Di Bari Papel Parede/revestimentos/decoração (Santana de Parnaíba, São Paulo) Francesca Di Bari Papel Parede/revestimentos/decoração - há 7 anos

É possível considerarmos uma estimativa, medidas e material, além do revestimento interno, caso queira um orçamento mais preciso sem compromisso, estamos a disposição, Abraços!!

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Nádia.

Esse móvel, pode ser feito com umas duas chapas de MDF mais o fundo. E parece que há um fundo marrom de algum tecido no fundo. Sem o espelho você deve gastar por volta de R$ 400,00 / 500,00 de material. E valor de venda entre R$ 1.200,00 / R$ 1.500,00. Mais transporte e espelho com colagem, transporte, você deve gastar mais uns R$ 350,00.

O "PENTE FINO" para definir se custará 1.500,00 o móvel todo, ou digamos, 2.000,00, só depois de esclarecer tipo de espelho, (espessura, lapidação, acabamento nas bordas lixada ou não, etc). Tanho, detalhes do feltro marrom no fundo do móvel, etc. Sem isso não é prudente dar valor exato. Ficamos apenas dentro de um intervalo viável.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região