Qual o preço atual da pintura em São Paulo?

Qual o preço do metro pintura lisa acabada, mão de obra, atual de são paulo? Inclui emassar ,lixar e pintar .

Qual o preço atual da pintura em São Paulo?

Qual o preço do metro pintura lisa acabada, mão de obra, atual de são paulo? Inclui emassar ,lixar e pintar .

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 13
até
R$ 22
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Denison de Moura Oliveira
Marido De Aluguel (Caçapava, São Paulo) Marido De Aluguel - há 7 anos

Realmente os preços são variáveis, quando iremos ao medico particular por exemplo: sabemos o preço da consulta , mas não sabemos o total a ser gasto em remédio, sendo assim, cobro por metros quadrados, incluindo despesas pessoais como transporte alimentação, mas os preços em sampa está na faixa de 18 a 20 metro quadrado (Q).se baseia nas condições do projeto.

Responder
Serafim Mesquita
MSM Revestimento Monolíticos (Ribeirão Preto, São Paulo) MSM Revestimento Monolíticos - há 7 anos

Aplicar massa / lixar e Pintar = Depende de quantidade e o local a ser aplicado + despesas com deslocamento/ alimentação etc. Preço normal sem estas colocações , ou seja, Ribeirão Preto = Massa PVA = R$ 10,00m2/ Látex = R$ 8,00m2 e Massa acrilica R$ 12,00m2 .para paredes novas!!