Qual o valor de uma casa como essa?

Bom dia!! Gostaria do valor e modelos das casas.

Qual o valor de uma casa como essa?

Bom dia!! Gostaria do valor e modelos das casas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcio Silva Rodrigues

Fernanda não da para ser preciso porque não sei a localização nem metragem vamos supor que seja 1 sala 1 cozinha 1 banheiro social 2 quartos sendo 1 suite em media o valor e de 60.000,00 mais como falei temos que ter mais informações para ser preciso

Responder
Celso Marconi

É impossivel precisar o valor exato de um chalet como este ou de qualquer construção pois existem vários fatores que irão determinar como:Projeto, material, mão de obra. De acordo com os custos de hoje e por baixo eu diria que entre R$70.000,00 e 85.000,00 contando com todo material interno como fiação, tubulação, louças sanitárias e outros

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região