Onde comprar esta cadeira?

Qual o preço desta cadeira e quais as cores disponíveis?

Onde comprar esta cadeira?

Qual o preço desta cadeira e quais as cores disponíveis?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

André Ricardo Felix

Boa tarde !

O nome da poltrona é Crinoline, comercializada pela Casual exteriores. O valor é sob consulta. Bjos e boa sorte!

Responder
Bryan Furtado
Bryan Furtado Arquitetura (Campinas, São Paulo) Bryan Furtado Arquitetura - há 6 anos

Olá Alda! Essa é uma cadeira desenvolvida pela Arquiteta e Designer Espanhola, chamada Patricia Urquiola. O nome dessa cadeira é Crinoline, e a mesma deve ser importada. Talvez você tenha que entrar em contato diretamente com os vendedores na Italia, que se chamam B&B Italia. No Brasil, talvez você encontre na Casual Exteriores ou Casual Imóveis. Espero ter ajudado! Obrigado!

Responder
Jaqueline Amarante Cândido Da Silva

Poltrona Crinoline, de Patricia Urquiola na B&B Itália e na Casual Exteriores, que é representante exclusivo no Brasil. As cores disponíveis são esta da sua foto e a bege com motivos florais.

O preço não está disponível aberto no site, só pedindo orçamento pelo próprio site ou pelos contatos disponíveis.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região