Qual é o preço da cobertura de uma garagem?

gostaria de saber quanto custa fazer uma cobertura de garagem garagem 6 de frente x 7?

Qual é o preço da cobertura de uma garagem?

gostaria de saber quanto custa fazer uma cobertura de garagem garagem 6 de frente x 7?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Dependerá do sistema estrutural e materiais que pretende usar, podendo variar de 250 a 600 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Emerson Marquesi Bezerra Da Silva Marquesi
Particular - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Bom dia Luciana um trabalho desses eu cobro 1.200 reais pronto trabalhamos com piso construção pinturas e muito mais MG Pinturas e Reformas em Geral

Wilson dos Santos Silva
Sr Wilson Da Base Ao Acabamento (Orlândia, São Paulo) Sr Wilson Da Base Ao Acabamento - há 4 anos

Os preços é variados vai depender do modelo e estilo de telhado valores de metros quadrado disponíveis sem levantamento de ovenaria acima de 50 centímetros R$45 reais o metrô quadrado com levantamento de até 50 centimetro e instalação de calha

O valor fica em R$ 50 reais com levantamento reboco e reparos de pinturas

Telhado 7x6 com levantamento acima de 50 centimetro reboco e reparos de pinturas calhas ou rufos R$ 60 reais o metrô quadrado para maiores informações me envie um e-mail que entrarei em contato pra maiores detalhes e informações de valores do orçamento

Responder
Clóvis de Medeiros
Cm Reformas Em Geral (Carapicuíba, São Paulo) Cm Reformas Em Geral - há 4 anos

Bom dia Luciana, para passar o valor de mão de obra para esse serviço, preciso saber que tipo de telhado você pretende, se telha romanas ou eternit, em sua escolha do tipo, fica entre 1.000 a 1600, trabalhamos também com pisos porcelanato, revestimentos, pinturas e etc.

Responder
Flavio Finati Bernardo
Empreiteira Bernardo (Limeira, São Paulo) Empreiteira Bernardo - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Serviço de madeiramento com colocação de telhas. Pronto 1.300,00

Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 4 anos

Bom dia Luciana !!!

A camps construções e reformas tem o prazer em atender suss necessidades,por isso nos disponhamos a sua disposição , para a medida que você passou aqui , se for só a cobertura sai no valor de $1.800,00 .

Se precisar de mais informações é só nos solicitar !!!

Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 4 anos

Bom dia Luciana !!!

A camps construções e reformas tem o prazer em atender suss necessidades,por isso nos disponhamos a sua disposição , para a medida que você passou aqui , se for só a cobertura sai no valor de $1.800,00 .

Se precisar de mais informações é só nos solicitar !!!

Responder
Klebson Jose Da Silva Alves
Klebson Pintor (Diadema, São Paulo) Klebson Pintor - há 4 anos

Que tipo de cobertura seria? Telhado e qual tipo de telhado ? Ou seria de laje?