Quanto custaria uma casa container?

Qual preço em média desse tipo de construção?

Quanto custaria uma casa container?

Qual preço em média desse tipo de construção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: As fotos apresentadas são de casas metálicas e não de container... pelos vãos e dimensões não daria para fazer com container, lembrando ainda que o container é um produto descartado de transporte maritimo por não atender as normas de proteção e segurança.... Faça novo sai mais barato e com melhor design; Traga sua ideia ou projeto;

A disposição;

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Temos muito projetos em contêineres , caso tenha interesse responder que daremos nosso site, por aqui não posso dizer , o valor fica em torno de 1200 reais /m². Temos com 30m² até 400m²

6 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Precisaria ter um projeto com memorial descritivo, conhecer a região para fazer um estudo dos ventos, solares e da condutividade térmica dos materiais, além de ter um projeto de decoração.

O cliente pode optar por casas modulares semelhantes a essa em contêiner.

Preciso saber a medida do terreno com cotas de nível a cada 1,0m.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região