Quanto custaria uma porta como essa?

Vocês estão respondendo muito mal aos clientes. Pois estamos perguntando uma porta como esta (identica) a imagem. Na minha opinião deveriam ser mais claros e objetivos. Por exemplo na medida de .... custa tanto completa, na medida ,,,,, custa tanto. Assim facilitaria para todos os leitores, pois que as portas cutas de 900 a 7000 isso já sabemos. Por gentileza sejam objetivos em suas respostas pois caso contrario nós consumidores não iremos até uma loja com esses tipos de respostas.

Quanto custaria uma porta como essa?

Vocês estão respondendo muito mal aos clientes. Pois estamos perguntando uma porta como esta (identica) a imagem. Na minha opinião deveriam ser mais claros e objetivos. Por exemplo na medida de .... custa tanto completa, na medida ,,,,, custa tanto. Assim facilitaria para todos os leitores, pois que as portas cutas de 900 a 7000 isso já sabemos. Por gentileza sejam objetivos em suas respostas pois caso contrario nós consumidores não iremos até uma loja com esses tipos de respostas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Julio Cesar Loureiro

Bom dia uma porta como está custa na loja em torno de uns 2500,00 se for fazer com marceneiro você vai gastar uns 6,000,00 sendo melhor comprar na loja e contratar um marceneiro para instalar a instalação fica em torno de 550,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região