Quanto custaria uma casa como essa?

Quanto custa essas casas, quantos quartos

Quanto custaria uma casa como essa?

Quanto custa essas casas, quantos quartos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Flávio Gasparian
F. Gasparian Arquitetura Da Paisagem (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) F. Gasparian Arquitetura Da Paisagem - há 6 anos

Boa noite Jaqueline ! Sabe, quando construimos para nós o melhor negocio é a economia que advém do planejamento, ... Vi o teu desenho e te recomendo alvenaria de blocos a vista, é muito rápido pois a ""estrutura, a ""hidráulica e a ""elétrica são embutidas assim como os batentes de portas e janelas, Sobem junto com as paredes, Com está técnica evitamos os rebocos e emboços que tanto oneram em forma de tempo e também de dinheiro, o acabamento e impermeabilização se dá na pintura em acrílico na sua cor preferida, simples assim !!! ...Ao terminar de erguer as paredes a casa está pronta é só fazer o telhado e o forro, Já ergui prédios e casas com está técnica o resultado é bem interessante, e a velocidade da obra é recorde e o preço como te disse !!!!! em anexo casa da Granja Viana e do Butantã ....

3 fotos
Responder
George Sousa
Grt Engenharia (Guarulhos, São Paulo) Grt Engenharia - há 6 anos

Os preços para a construção desse imóvel podem variar de R$ 700 a R$ 1600 o metro quadrado, o que definirá o custo da construção em si é a técnica usada para conseguir atender as necessidades estéticas e estruturais do projeto.

Para isso entre em contato conosco, temos uma equipe pronta para atende la, qua com certeza vai trazer ótimos resultados a seu projeto.

Responder
Reginaldo Sanches

Uma obra com acabamento padrão ,o valor seria entre 700, a 1.500 precisa ser estudado o terreno e local da construção , aí entra pintura ou não , gesso liso interno ou não , tipo de telhado ,fundação casa baixa ou sobrado , preciso saber mais para ser exato com os valores , vc deverá também ter a planta em mãos , trabalhamos com amor no que fazemos sem desperdício de matérias

Me procure para que tenhamos a reunião ,sobre valores e ideias ,pagamento facilitado obrgd

Responder
Nivaldo Mauricio
Particular - há 6 anos

Boa tarde Sra Jaqueline ,

Fundada para suprir as necessidades do mercado, possui mão de obra capacitada e especializada em diversos seguimentos, além de profissionais habilitados no CREA/SP.

Atuamos no gerenciamento e execução de projetos de construções e reformas dos setores residencial, comercial e industrial, inclusive, serviços de manutenção e conservação.

Preço vai depender muito do seu projeto , cobramos R$ 964,00 por M², somente mão de obra , sem material.

Nivaldo Mauricio

Sidney Oliveira Pereira Oliveira
Construção Civil , Da Fundação Ao Acabamento (Mairiporã, São Paulo) Construção Civil , Da Fundação Ao Acabamento - há 6 anos

Muito bom dia senhora jaqueline!

O custo de obra para esta residência terá valor entorno de R$ 1.100,00 a R$1.600.00. E depende do tipo de acabamentos. Se o terreno for de solo firme e seco pode ser usado ,fundação tipo radier. Pode está barateando a obra.

Atenciosamente,

Sidney Oliveira.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Apenas uma imagem é muito subjetivo, mas em média de 1200 a 1500 reais de médio padrão.

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Jaqueline

Resp.: O custo de obra para essa residencia tera valor entorno de R$ 1.200,00 a R$ 1.480,00. Mas antes de tudo aconselho fazer um projeto completo integrado. Assim, vc terá além de algo totalmente personalizado e ideal, especificação de materiais e por consequência um ciusto correto e adequado.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Eng. Civil Andréia Gonçalves
Particular - há 6 anos

Boa tarde, Jakeline!

Envia informações no e-mail de como você deseja construir a sua casa e fazemos todos os projetos e orçamento para você.

Atenciosamente,

Eng. Civil Andréia Gonçalves

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região