Qual a mèdia de preço de construção de uma casa?

Qual é o valor em média da construção de casa com o material do construtor em MG?

Qual a mèdia de preço de construção de uma casa?

Qual é o valor em média da construção de casa com o material do construtor em MG?

13 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 450
até
R$ 140.000
em um minuto e sem compromisso

25 Respostas

Alfredo Lara
Construsete.com (Sete Lagoas, Minas Gerais) Construsete.com - há 7 anos

Tudo depende do seu "bolso", se você quer uma construção no padrão popular e uma casa simples - R$1.100,00 ou mais por metro quadrado.

Se a sua construção tiver um padrão melhor - R$ 1.600,00 ou mais.

Dúvidas nós poderemos esclarecer. Antes de tudo é preciso fazer os projetos. Engº Alfredo Lara.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Eliete, bom dia!

O custo da construção de uma casa depende de alguns fatores, baseado na área construída, como por exemplo: localização (terreno e município), padrão de acabamento (baixo, normal e alto) e dos projetos em si (instalações elétricas, hidráulicas, de segurança, de sustentabilidade e outros). Por falar em sustentabilidade, estarei no dia 08 e 09 de outubro desse ano, palestrando seminário de sustentabilidade e casa saudável, na cidade de Campos do Jordão - SP, as inscrições estão sendo feitas, pela CKS Consultores, ao público em geral. Voltando ao custo, abaixo veja os valores, de acordo com o CUB (Custo Unitário Básico) do Sinduscon-SP, referente ao mês de julho-16.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Denis Nunes
D&n Construção E Reforma (Santa Luzia, Minas Gerais) D&n Construção E Reforma - há 7 anos

Ola eliete.

Boa noite,Como vc ver nossos companheiros de trabalho vc tem uma base de preço.Mas para eu dar meu ((preço)) preciso estudar a plantar e ver sua area de contruçao ou seja ((lote)) e saber que tipo material tanto de construçao ou de acabamento.ok.

Se desejar entre em contato

Responder
Pedro-Convergencia Construções e Serviços Ltda

Eliete.

Bom dia!

O preço medio de uma casa difere entre os padrões , Simples , Medio e luxo e depende muito dos acabamentos.

Valor para casa simples com materiais pode chegar de R$900,00 até R$1.200,00.

o padrão medio vai de R$1.200,00 até R$1.900,00 ja o padrão luxo com depende ainda mais pois os materiais de luxo são bem caros.

Mais a Media ´é acima de R$2.200,00 por m2.

Agora é o seu projeto que vai determina o padrão que sera feito.

Att.

Pedro Alves.

Convergencia Construções e ServiçosLtda.

Att.

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

material de fácil aceitação contem vários benefícios e o futuro da construção no Brasil

As Construções em Isopor proporciona:

⦁ Isolamento termoacústico

⦁ redução de ate 50% no tempo de obra

⦁ redução de ate 30% nos custo finais das obras

⦁ resistência a Furacão e Terremoto

⦁ redução de ate 60% no consumo de energia pos obra

⦁ Resíduos 100% recicláveis

⦁ Resistência à Compressão e Isolamento balístico

⦁ Baixo Peso (Material até 80% mais leve que o tijolo)

⦁ Alta Resistência Mecânica e Baixa Absorção de Água

⦁ Resistência ao Envelhecimento e Absorção de Choques

⦁ Qualidade de vida, melhores condições de saúde pois o material não propaga fungos ou bactérias

2 fotos
Responder
Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 7 anos

Vucê gastará de 100 mil acima depende do projeto da sua casa , fazemos projetos e construções com financiamento próprio e pela Caixa Econômica Federal.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

NA LUNE CONSTRUÇÕES SERIA R$9OO,00 OM2 ACABADO

Luiz eustáquio da da silva
Arquiteto Mineiro (Sabará, Minas Gerais) Arquiteto Mineiro - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Diversos fatores influenciam no custo, qualidade do material ... técnica de execução empregada ... planejamento e acompanhamento da obra ... projeto arquitetônico ... padrão de construção .. topografia do terreno .. área da construção ... acabamento ... assim pode variar de 1.200,00/m2 a 1.800,00/m2.

Responder
Matheus Emerich
Pert Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Pert Engenharia - há 7 anos

Se for uma casa de padrão simples, trabalhamos com R$ 1.050,00 por metro quadrado. Se o padrão for um pouco mais elevado, pode chegar a R$ 1.300,00 por metro. Para definir melhor este valor, é preciso uma boa conversa sobre o que está se pretendendo para a residência. Neste valor, já incluímos todo o acompanhamento com Engenheiro Civil, registro da obra no CREA, e os projetos básicos da construção.

Responder
Nicassio
Engenharia Construção E Reforma (Betim, Minas Gerais) Engenharia Construção E Reforma - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

Em média o valor da construção de uma casa com o material do construtor varia de R$ 1100,00 à 1900,00 m², levando em consideração que essa variação depende do terreno, da topografia, padrão de execução e a localização do imóvel. Conheça nossa empresa! Somos a Construtope, estamos solidificados no mercado da construção civil, com alta credibilidade, justificada por nossa forma de atuação, padrão de qualidade e preocupação constante com custos, prazo e resultado final de nossas obras. Trabalhamos com seriedade e profissionalismo. Temos funcionários especializados que visam atender as exigências de nossos clientes e parceiros com planejamento e utilização de metodologias adequadas, agregando qualidade e confiabilidade aos nossos serviços.

Responder
Romilson Soares Pereira
Rmi Impermeabilização (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rmi Impermeabilização - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Bom dia Eliete eu trabalho com a mão de obra na construção de casa nos valores de R$450,00 m² em obras menores e R$750,00 m² em obras maiores ,o material só e calculado quando temos o projeto ou as medidas ,porque os materiais vareá de região para região.Trabalhamos com os materiais de sua escolha .Todo o serviço e executado por profissionais qualificados dentro da norma da engenharia civil.Espero que tenha esclarecido sua pergunta ;Atenciosamente Romilson da RMI

5 fotos
Responder
Reinaldo
Nale (Contagem, Minas Gerais) Nale - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Olá,

O preço por m² pode variar segundo topografia do terreno, localização do imovel, facilidade de acesso, tipo de projeto a ser executado, dentre outras variantes. Nossa empresa trabalha com um preço que pode variar de R$1.100,00 a 1.450,00 o m². Somos a Construtora Nale; realize uma pesquisa sobre nossa reputação no mercado da grande BH. Teremos grande prazer em poder atender.

14 fotos
Responder
Fillipe Pacheco Procópio
Fillipe Engenheiro Civil (Sete Lagoas, Minas Gerais) Fillipe Engenheiro Civil - há 7 anos

Eliete bom dia,

o valor médio para construção de uma residência incluindo mão de obra e material por conta do construtor fica algo em R$1.400,00. Esse valor depende do tipo de construção e material a ser utilizado.

Responder
Edson Renato de Souza
Souza Reformas (Nova Serrana, Minas Gerais) Souza Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 140.000

Valor medio por metro quadrado, casa de médio acabamento, pode variar de acordo com o que o cliente possa querer acrescentar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região