Qual seria o preço de fechamento de uma quadra de 20x12?

Orçamento de materiais e mao de obra para fechamento de uma quadra 20x12 na região de Campinas

Qual seria o preço de fechamento de uma quadra de 20x12?

Orçamento de materiais e mao de obra para fechamento de uma quadra 20x12 na região de Campinas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode ser feito com redes, com alabrado simples ou revestido... mas em média gastará algo em torno de 45 mil reais;

A disposição;

Luís Tadeu
ALPS Prestadora de Serviços Ltda (Quissamã, Rio de Janeiro) ALPS Prestadora de Serviços Ltda - há 6 anos

boa noite, sr. Evonildo, entendi o fechamento, mas gostaria de saber se é só colocação de rede em sua volta ou seria mais coisas, como, pintura em sua estrutura, pintura da quadra com sua demarcação, gostaria de mais detalhes se possivel, para darmos um orçamento conclusivo, grato.

Responder
EPL ESQUADRIAS
E P L Esquadrias (Osasco, São Paulo) E P L Esquadrias - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.685.500

Bom Dia

Caro Sr. Evonildo , para o fechamento desta QUADRA DE 20 x 12 em Alambrado fica R$ 16.855,00 , sendo se for colocar a REDE de Proteção fica mais R$ 3.110,00 , sendo assim totalizando um valor de R$ 19.965,00 . Qualquewr coisas estamos a disposição . Aldo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região