Quanto custaria instalar piso de porcelanato?

Bom dia, gostaria de saber o valor para instalação de piso porcelanato na vila prudente (apartamento). Totalizando 70m2 de piso, 22m² de azulejo e 42m de rodapé de piso porcelanato. qual o modelo do piso utilizado nesta foto?

Quanto custaria instalar piso de porcelanato?

Bom dia, gostaria de saber o valor para instalação de piso porcelanato na vila prudente (apartamento). Totalizando 70m2 de piso, 22m² de azulejo e 42m de rodapé de piso porcelanato. qual o modelo do piso utilizado nesta foto?

18 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 36
até
R$ 435.000
em um minuto e sem compromisso

34 Respostas

Respostas úteis 2
Gabriel maia Silva  maia
G M S Gesso e Decoração (Diadema, São Paulo) G M S Gesso e Decoração - há 6 anos

Si não comprou o poselonato ainda sai melhor aplicar o poselonato liquido e mas registent e mas bonito e não presiza estar comprando cola e não pizo estalo com meu material e só escolher a cor que ti passo o presos pizo com garantia

Responder
Leonardo Felipe Pereira
Art House Pinturas E Reparos (Paulínia, São Paulo) Art House Pinturas E Reparos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

NESTE CASO O PREÇO DA MÃO DE OBRA VAI VARIAR DE ACORDO COM O PROFISSIONAL ENVOLVIDO, QUE VARIA DE REGIÃO PARA REGIÃO. FICA EM TORNO DE R$2,500 ATÉ 5,000. DEPOIS VOCÊ PRECISA SABER QUANTO VAI FICAR O VALOR DA COMPRA DOS MATÉRIAS. PODE SER DA SUA PARTE OU DO PROFISSIONAL

Responder
Adenilson G
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.600

Boa tarde! Sr. Claudia.

Conforme medidas entre Porcelanato e Azuleijo,temos ai 92m2 ,mais os 42 m Rodape, O custo desta ( M.O )sai entre 3.400 a 4.600 aqui na baixada, Isso, sendo preço medio, sujeito a analise das condiçoes locais,etc.

Se quiser fecha negocio imediatamente, entre encontato, que daremos um bom desconto na (M.O)

Sobre o piso,nao dar para visualizar bem. Mas, parece ser 1.00x1.00 Marmorizado polido e o custo dele, varia entre Rs 24,80 a Rs 31,80 ,sendo custo medio, pois,ja vi com valor bem maior.

Mateus Moreira
Maeng - Soluções Em Construção (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Maeng - Soluções Em Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

[corrigindo resposta anterior - valor errado]...

Bom dia!

O preço médio para a realização deste serviço em seu bairro é de R$ 4.500 para a instalação do material. Já o valor do material deverá ser analisado qual o modelo escolhido.

Obs: o contrapiso deverá estar acabado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Responder
Mateus Moreira
Maeng - Soluções Em Construção (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Maeng - Soluções Em Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45.000

Bom dia!

O preço médio para a realização deste serviço em seu bairro é de R$ 4.500 para a instalação do material. Já o valor do material deverá ser analisado qual o modelo escolhido.

Obs: o contrapiso deverá estar acabado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Responder
Arnaldo Agis
Agis. Construções Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Agis. Construções Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 395.300

Olá sr. Claudio, sou o Arnaldo. sei que o sr. já tem muitas respostas mas nunca é de mais. A pedra que o sr. mostra é uma pedra de 1,0x1,0m² polido. Nós estamos cobrando no assentamento de porcelanato $ 35,00 m² e

$ 6,50 metro linear do rodapé. Calculando sua metragem o valor da mão de obra da colocação fica em $ 3.953,00.

estaremos a disposição para maiores esclarecimento.

Obrigado.

4 fotos
Responder
Nivaldo Benedito Dicheti
Particular - há 6 anos

O Assentamento de porcelanato vai muito da competência do prestador de serviços, hoje pode ser considerado como de piso normal, dependendo das condições do local, pregam a hipótese que é mais difícil. mas não é . Levando em consideração minhas observações considero o seguinte : Se tiver de fazer a regularização da área contra piso) seria R$ 8,00 o metro quadrado e o assentamento das peças em si esta em torno de R$ 17,00 o metro quadrado, mão de obra

Gilberto Alves Matias
G M Prestador De Serviços Na Constr.civil (Mogi das Cruzes, São Paulo) G M Prestador De Serviços Na Constr.civil - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

BOA NOITE CLAUDIO O VALOR TOTAL P\ SEU SERVIÇO FICA 3000,00 SE ESTIVER TUDO PRONTO P\ O ASSENTAMENTO SO MAO DE OBRA E SEM NOTA FISCAL SE TIVER QUE REGULARIZAR O PISO SERA COBRADO A PARTE E EU FAÇO ESSE PREÇO POR QUE ESTOU LOCALIZADO PROXIMO DE VC OBRIGADO E ESTOU A DISPOSIÇAO.

Responder
Luid
Lreparos Finais (Arujá, São Paulo) Lreparos Finais - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 435.000

Boa tarde! Claudio.

Os serviços que vc mencionou fica neste valor só a mão de obra os valores dos materiais e por conta do cliente .

no seu caso para dar esse efeito de marmorizado são utilizados 2 tipos de pigmentos .

2 fotos
Responder
Reginaldo Sanches Sanches
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Valores de m² varia muito , seu contra piso estiver tudo ok ,é um valor ,se tiver que regularizar seria outro valor

Somente piso é azulejo e rodapés ,seria em torno de 3.000

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Olá Claudio, o valor de instalação de porcelanato depende do local que voce reside, peça orçamentos proximo a voce e assim tera um valor mais exato para o serviço. Quanto ao material utilizado na foto me parece ser porcelanato líquido, está muito em moda e tem um resultado brilhante e pode ser trabalhado com desenhos como este da foto que imita um marmore carrara.

Abraços

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esté piso é de 1,00 x 1,00 m, marmorizado polido e o custo médio é de 25 reais / m2

A disposição;

Fix House Construção. Reforma e Manutenção
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Preço médio, sujeito à análise das condições locais.