Qual o preço de instalação de pisos e revestimentos por m²?

Preço de instalação de pisos e revestimentos por metro quadrado

Qual o preço de instalação de pisos e revestimentos por m²?

Preço de instalação de pisos e revestimentos por metro quadrado

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 20
até
R$ 80
desde
R$ 80
até
R$ 80
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Asterio
Particular - há 6 anos

Procuro solução para impermeabilizar um play ground de aproximadamente 460m², exposto a intempéries que fica em cima de garagens, comforme a foto.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Existem inúmeros sistemas que podem ser aplicados. É necessário avaliar a situação e saber qual material seria mais viável de acordo com as condições econômicas do cliente.

Talvez seja necessário tratar alguma fissura, retirar pisos, chanfrar os cantos, etc. A manta asfáltica é uma possibilidade.

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Vai depender do total da . metragem e de onde vai ser instalado o pisos & revestimentos trabalhamos por m2 ou por Empreita tudo feito deacordo com as normas e sem sujeira e com economia de 30% na mão do obra mais informações entre em contato conosco um abraço

Responder
José lopes dos santos

de 20 a 60 reais

Responder
Junior Mariano de Lima
Jl Prestadora De Serviços (Campinas, São Paulo) Jl Prestadora De Serviços - há 6 anos

Bom dia.colocação de pisos e revestimentos o custo por metro quadrado cobro na minha região 30 reais piso simples . porcelanato cobramos 60 reais o metro quadrado.

Responder
Gabriel Construtor
Gabriel Construções (Marília, São Paulo) Gabriel Construções - há 6 anos

Gabriel Construções aqui em Marília SP nossa empresa faz o cliente feliz nosso preço por metro quadrado de piso 30.00 reais o metro quadrado porcelanato 50.00 o metro quadrado.

4 fotos
Particular - há 6 anos

R: Dependerá do tipo de revestimento e a produtividade / hora; especifique melhor o modelo;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região