Qual o custo de mão de obra para construção de um sobrado?

Custo de mão de obra para construção de um sobrado (320m2 de área útil) em Santos

Qual o custo de mão de obra para construção de um sobrado?

Custo de mão de obra para construção de um sobrado (320m2 de área útil) em Santos

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 50
até
R$ 680
em um minuto e sem compromisso

25 Respostas

Respostas úteis 10
Paulo Alexandre Monroi
Reforma E Construção (Guarulhos, São Paulo) Reforma E Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350

Claro Amigo

Fica R$350,00 M² este valor revista Pini da para empreiteiro compra no mercado este preço menor pode varias na região.

Região de Classe baixa R$ 350,00

Região da Classe Media R$ 650,00

Região da Classe alta R$ 1050,00

Este valor com acabamento e Construção

Responder
Gilmar romao
Gpr & Construçoes (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Gpr & Construçoes - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 115

Gilcelain boa tarde.. Bom vamos la para construir um sobrado até as duas Lajes sem acabamento sai por R$ 65 mil o acabamento interno e externo sai por R$ 115 mil serviço de qualidade garantia e nota fiscal duvidas entre em contrato

Responder
OSE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA
Ose Obras E Serviços De Engenharia (Salvador, Bahia) Ose Obras E Serviços De Engenharia - há 6 anos

D. Gilcelaine ,

Acho que um preço razoável para construir é em tôrno de R$ 500,00 /m2 , variando com o projeto e os materiais especificados .Boa Sorte !

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde Gilcelaine tudo bem esperamos que sim . Bom vamos la pra construir um sobrado até as duas lajes sem acabamento sai por R$ 70 mil o acabamento interno e externo sai por R$ 120 mil servico de qualidade garantia e nota fiscal duvidas entre em contato

Responder
Adenilson G
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Bom dia! Estamos cobrando RS 450.00 o m2 da Mão de Obra, Uma Obra deste porte não se deve procurar o melhor preço e sim,a qualidade e garantias. Na primeira e segunda laje fica aproximadamente em RS 60.000 mil Reais e acabamento interno e externo uns RS 110.000 mil reais. Qualquer dúvida é só entrar em contato,abs.

Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica, material e mão de obra fará por 1500 reais, acabada...

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O preço depende muito do acabamento e da complexidade, bem como da qualidade do serviço prestado. Caso queira um serviço de qualidade que não saia mais caro no final e tenha garantia, então opte por profissionais melhores. Caso nunca tenha construído, então aconselho a escutar as histórias das pessoas mais experientes. Casa é um investimento e pode ser vendida por muito mais do que o preço para construir, mas caso tenha erros o custo irá aumentar a longo prazo. Uma casa deve ser construída para ter vida útil de no mínimo 50 anos, mas vejo inúmeras que apresentam sérios problemas nos primeiros 5 anos.

Dou garantia de 20 anos para vícios estruturais. (consultar nosso Manual de Garantia).

Fazemos todos os projetos.

Preço com acabamento R$680/m²

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região