Quanto custaria construir uma casa?

Gostaria de saber valores para construir uma casa de 60m de 4 cômodos

Quanto custaria construir uma casa?

Gostaria de saber valores para construir uma casa de 60m de 4 cômodos

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 600
até
R$ 85.000
desde
R$ 60.000
até
R$ 60.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 1
Amilcar Magalhães Filho
Particular - há 6 anos

Carol,

A construção de uma casa pode variar conforme seu acabamento, seguindo a tabela da SIDUSCON/SP (Sindicato da Construção Civil de São Paulo) para o mês de Dezembro/2017 o valor para uma casa Padrão Baixo (R-1) é R$ 1.225,90/m² e para o Padrão Normal (R-1) é R$ 1.506,05/m². Fico a sua disposição para mais dúvidas, trabalho na RMC.

Atenciosamente,

Eng. Amilcar Magalhães

Obs.: (R-1)= Casa Térrea

Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica, cerca de 1500 a 2000 reais / m2 acabada.

A disposição;

Carol
Particular - há 6 anos

Preciso de orçamento para Campinas SP e região

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Oi Carol!

Não é muito diferente do Rio de Janeiro não.

Uma boa casa de 60m², no padrão da foto o m² deve variar entre R$ 1.330,00 e R$ 1.600,00 (ou pode até custar menos).

Mais você precisa ir a uma Empresa de Construção Civil confiável e ali procurar saber pois, algumas empresas cobram o projeto separado da edificação do prédio. Mais há também aquelas que doam o projeto caso o cliente comprometa-se a contratar seus serviços. Entende?

Espero ter lhe ajudado.

Lembre-se: quem vai habitar o imóvel é você e seus entes queridos por tanto, não dê a edificação da sua casa a qualquer pessoa que se intitule profissional da construção sem ser habilitado pelo Conselho Regional de Engenharia-CREA ou o Conselho de Arquitetura e Urbanismo-CAU da sua Cidade.

Boa sorte e muitas felicidades.

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Carol, como vai!

Uma casa bonita e bem acabada não custa muito, principalmente se você é a proprietária do terreno.

Uma casa no padrão médio, com 2 quartos, sala e cozinha (tipo americana), 2 banheiros e varandinha no quarto de frente pode custar entre R$ 1.350,00 e R$ 1.450,00 o metro quadrado.

Obs. Se alguém lhe fornecer um vlr inferior fique esperta, você pode ter despesas futuras e constrangimentos.

Dentro desse vlr já está incluso todo o material que é de qualidade e a mão de obra.

Liga para a ZILEFRAL. Nossa construção é rápida, limpa, segura e com fino acabamento.

Responder
André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 60.000

Para construir uma casa de 60m2.em estilo básico e acabado estilo da cef ficará em torno desse valor com material e mão de obra incluída.

Entre em contato e fechamos o serviço com facilidade.

Responder
Mariel inspeção e Consultoria

Entre em meu perfil atraves desse site entre em contato conosco atraves de nosso whatssapp (nao posso divulgar numero aqui) certamente daremos a voce todo suporte da fundacao as fechaduras na construcao total de sua casa.

Orcamento sem compromisso.

Pagamento conforme andamento da obra.

Aguardo seu contato.

Obrigado.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É necessário verificar outros fatores para poder dar o preço. Além disso, o preço muda conforme o estado e o nível de acabamento. No meu estado sairia por volta de R$84000 se tiver um nível de acabamento baixo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região