Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de instalar sancas e molduras de gesso. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de instalar sancas e molduras de gesso dos melhores profissionais.

Preço de Instalar Sancas E Molduras De Gesso

Quanto custa um trabalho de Instalar Sancas E Molduras De Gesso?

O preço médio é de

R$ 1.750
A partir de R$ 295 É o preço mais barato para instalar sancas e molduras de gesso
Até R$ 3.500 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de instalar sancas e molduras de gesso

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços para instalar sanca de gesso

Tipo de serviço Preço Metragem
Sanca de gesso para sala R$ 2.70030 metros lineares - sanca invertida
Sanca de gesso para quarto R$ 85010 m lineares - sanca fechada
Sanca de gesso para sala pequena R$ 1.90020 metros lineares - sanca invertida
Sanca de gesso para cozinha R$ 95010 m lineares - sanca aberta
Sanca de gesso com led R$ 3.20020 metros lineares - sanca invertida

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço médio cobrado para fazer sanca de gesso é de R$ 95 o metro linear. Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para empresas de gesso.

  • 1 a 7 dias, dependendo do projeto
  • Dificuldade: Média

Quanto custa instalar sanca de gesso?

Sanca de gesso para sala

O preço para fazer sanca aberta em sala é de R$ 950 para 10 m lineares. A sanca aberta é frequentemente utilizada tanto em salas de tv como em salas de jantar. Além de trazer um aspecto elegante para o ambiente também favorece a instalação da iluminação de maneira mais harmônica, decorativa e funcional.

Sanca de gesso para quarto

O preço para fazer sanca aberta em quarto é de R$ 760 para 8 metros lineares. A sanca de gesso para o quarto é uma ótima alternativa para quem busca um ambiente aconchegante. A utilização da sanca combinada com a iluminação permitirá brincar com a iluminação indireta, dando ao ambiente um toque de calidez e favorecendo momentos de descanso.

Sanca de gesso para sala pequena

O valor para fazer sanca de gesso aberta para uma sala pequena é de R$ 855 para 9 metros lineares. A sanca de gesso tem como características aportar sensação de amplitude aos ambientes, principalmente quando é combinada com a iluminação. Em uma sala pequena a sanca de gesso aberta pode ser instalada com iluminação em led e combinada com spots para criar um ambiente mais amplo e funcional.

Sanca de gesso para cozinha

O valor para fazer sanca de gesso invertida para a cozinha é de R$ 950 para 10 metros lineares. Tanto a sanca aberta quanto a sanca invertida são ótimas opções para serem aplicadas na cozinha, tendo em conta que o elemento favorecerá a sensação de espaço no ambiente, principalmente se for reduzido, e ajudará a otimizar a iluminação. Claro é preciso ter em conta quem em um espaço como esse pode existir o acumulo de gordura, portanto a limpeza deve ser redobrada.

Sanca de gesso com led

O preço para fazer sanca de gesso com iluminação é de R$ 3.200 para o modelo invertido com 20 metros lineares. Quando falamos em na instalação de sancas, é impossível não associa-la a instalação de um sistema de iluminação, já que ambas instalações serão favorecidas em conjunto. A sanca de gesso com led possibilita criar uma iluminação indireta que irá tanto otimizar a utilização do espaço como valorizar a decoração e promover ambientes aconchegantes para relaxar.

Sanca de gesso no corredor

O valor para fazer sanca aberta em corredor é de R$ 760 para 8 metros lineares. Por ser um ambiente, geralmente, mais estreito a sanca aberta é o modelo que mais irá valorizar o espaço do corredor. E claro, o interessante é investir no modelo com  iluminação e, de acordo com o tamanho do corredor, com abertura em apenas um lado para criar um efeito de amplitude e continuidade.

Sanca de gesso preço

O valor do metro linear para instalar sanca de gesso varia entre R$ 85 e R$ 95 o metro linear. Os fatores que irão influenciar no preço da sanca são o tipo de sanca escolhida, se é aberta, fechada ou invertida, e os metros lineares. Também é possível optar pelo modelo de sanca com led que terá um acréscimo no preço.

Vantagens da sanca de gesso

Dúvidas frequentes sobre sanca de gesso

Quais são os cuidados básicos com as sancas e molduras de gesso?

O cuidado mais básico é mantê-las longe de água. Em segundo lugar estão os impactos, que devem ser evitados a todo custo. Um ambiente arejado também ajuda a evitar o surgimento de manchas no gesso. Por fim, atente-se ao peso da iluminação instalada, pois, quando excedido o limite suportado pelo forro de gesso, problemas estruturais podem surgir. O preço cobrado para reformar o forro de gesso gira em torno de R$ 10 até R$ 18 o m². Se for realizada a pintura do gesso, é preciso que seja feita com tinta específica para esse material.

O que é sanca curva?

A sanca curva pode ser considerada um tipo de sanca aberta, já que também direciona luz ao centro do ambiente, mas com uma diferença: ela possui curvas ao longo do teto, que podem ser personalizadas de acordo com o ambiente. Realizar esse serviço sem um projeto prévio pode estender o tempo de obra e, consequentemente, os custos.

Quanto custa instalar iluminação em sanca?

O preço para instalar iluminação nas sancas é de R$ 330 para instalar 5 pontos de luz. As grandes potencializadoras das sancas são as luzes, que dão destaque e criam um efeito diferenciado. Mas antes de comprá-las, é preciso contatar o gesseiro para verificar a quantidade de peso que o gesso instalado vai aguentar, evitando possíveis desgastes no material. No caso do drywall, o peso suportado é de cerca de 3kg por spot.

Qual a melhor fita de led para sanca de gesso?

A melhor fita de led para a saca de gesso são as fitas ou mangueiras que não tenham fonte. Ou seja, as que são instaladas diretamente nos fios da instalação elétrica.

Para que serve uma sanca?

A sanca de gesso serve tanto como elemento decorativo para o ambiente como de estrutura para receber o projeto luminotécnico. Pode assumir diferentes formatos para compor os espaços de acordo com o gosto pessoal ou as necessidades do ambiente.

O que é mais barato sanca de gesso ou de isopor?

A sanca de isopor é mais barata com um preço de R$ 70 o metro linear, enquanto a sanca de gesso custa R$ 85 o metro linear.

Qual o valor do metro da sanca de gesso?

O valor do metro linear da sanca de gesso varia entre R$ 85 e R$ 95. O valor varia de acordo com o tipo de sanca escolhida, que pode ser aberta, fechada ou invertida.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 4.6 estrelas

22 votos realizados

26.194 pessoas já solicitaram orçamentos para instalar sancas e molduras de gesso

Preços por categoria

Orçamentos relacionados