Quais os preço cobrados por pedreiros?

boa tarde a todos: preciso saber de preço de chapisco , reboco, alvenaria com bloco de vedação, instalação de soleira, peitoril,

Quais os preço cobrados por pedreiros?

boa tarde a todos: preciso saber de preço de chapisco , reboco, alvenaria com bloco de vedação, instalação de soleira, peitoril,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

29 Respostas

Respostas úteis 3
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 4 anos

Em verdade, todos os profissionais, colocam dificuldades até na cotação, mas muita exigência e pouca experiência. O valor do Chapisco será cobrado conforme o apetite do executante, em média 2,50 por m2, o reboco com apenas uma demão de massa acabada a prumo, 23,00 o m2, massa raspada para se revestir 20,00 o m2, alvenaria com lajotas de barro 18,00 o m2, com blocos de cimento 22,00 o m2, e tijolinho, 32,00 o m2, soleiras, em média 10,00 o metrô linear.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Estes serviços variam pela quantidade de m2 de cada serviços, mas em média o chapisco é 4 reais, o reboco 22, alvenaria 28, peitoril 30 e soleira 25

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Amalri Marque Da Silva
Ams Construções (Manaus, Amazonas) Ams Construções - há 4 anos

Bom dia!

Tem que analisar o que vale mais a pena fazer, na minha opinião fazer por empreitada é mais seguro porque você começa a obra e ja tem o preço final definido. Porem contratando um pedreiro e um ajudante esse pode ficar com o prazo maior de entrega e com até o preço tambem, pois cada região encontramos predreiros diferenciados como profissional e preços também é só analizando a obra toda e vê o grau de dificuldade para realizar os serviços.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde Simone

Para Poder lhe informar o melhor custos para uma cotação justa me envie os quantivos de cada serviços somente assim poderemos lhe informar um preço justos ok nos procure Godoy Empreiteira será um prazer em atende-la Grato José Carlos .

Efetuamos Reboco e chapisco e Gesso e Pintura projetada mais rapido sua execução com o menor taxa de desperdicio de material e custo benefício para sua obra ok

4 fotos
Responder
Edicarlos Jose da Cruz
Edicarlos Empreiteiro (Osasco, São Paulo) Edicarlos Empreiteiro - há 4 anos

Muito bom dia, dona Simone então sobre o preço do chapisco, depende muito do tipo Chapisco , chapisco comum valor 3,50 Chapisco (com peneira 10,00 o metro de reboco,25,00 alvenaria 30,00 soleira à unidade tamanho padrão de porta 25,00) mais 0 ideal é fazer um pacote de empreitada Ok

Responder
Edivaldo Pereira Dias
Edivaldo (Diadema, São Paulo) Edivaldo - há 4 anos

Bom dia Simone.olha tem alguns sitados que não tem como passar ametragem.por exemplo solteira em quantidade eu cobro o metro linear que é a média de 15 reais o metro e sendo pouco eu cobro a 20 reais a peça e a alvenaria e reboco é na média de 20 reais o metro quadrado tá obrigado.

Responder
Luiz Henrique
Mc Construções (Guarulhos, São Paulo) Mc Construções - há 4 anos

Olha o chapisco fica $ 3 mc e o rebok $ 22 .

Responder
Ozeas pinturas Santos
J .e Pintura E Reforma Em Geral (Boituva, São Paulo) J .e Pintura E Reforma Em Geral - há 4 anos

Bom dia por diária com ajudante você vais gasta mais o menos 190 e prefeito por metro 27 reais

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região