Quanto custa o m² da pintura?

Em São Paulo quanto custa o preço por m² da pintura com tinta acrílica com 02 demãos?

Quanto custa o m² da pintura?

Em São Paulo quanto custa o preço por m² da pintura com tinta acrílica com 02 demãos?

apc3aa-de-107-mc2b2-ambientes-acolhedores-e-com-personalidad

25 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 7
até
R$ 1.200
desde
R$ 15
até
R$ 15
em um minuto e sem compromisso

41 Respostas

Respostas úteis 2
Arielton Martins
Ari Pinturas (Campinas, São Paulo) Ari Pinturas - há 7 anos

Se for uma obra grande pode ser cobrado por empreita.Na minha regiao de Campinas Sp o metro da Pintura sai por volta de 10 Reais ja a massa sai por volta de 20 reais tendo os dois juntos um valor fechado de 25 reais massa e pintura...os valores variao de acordo com a complexibilidade do serviço..escadarias janelas etc...

Responder
Adrian Barbosa
Adrian Pintor (Presidente Prudente, São Paulo) Adrian Pintor - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

1,50 pra lixar,5,00 pra aplicar selador,6,00 pra aplicar o acrilico por de mão aplicada s/massa

Responder
Saul  Assis Souza
Luminus Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Luminus Pinturas - há 7 anos

Bom dia então somente a pintura de 8 a 10 reais com amassiamento o metro sairia uns 40 reais o metro mas td depende das condições reais da paredes e o acabamento desejado . Luminus pinturas

Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

VALORSERIA EM TORNO MEDIA DE 15 REAIS,LEVANDO EM CONTA DIFUCULDADE SERVIÇO, ESTADO SUEPRFICIE ,NECESSIDADE DE MASSAACRILICA OU MASSACORRIDA OBRA DA FOTO MEDIDAS EM TORNO DE 700M2 CUSTO 12.000,00 COMAPLICAÇAO DE 5 DEMAOS DE TINTA SHERWINWILLIANSLITORAL FOI USADO 15 LATAS

Responder
Joseandro
Particular - há 4 anos

bom dia pelo que observei na imagem foi pintado encima do limo ou lavaram antes porque se não lavar pode dar 10 demão que em 6 meses estara pior que antes.

Cesar Gerson
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Depende muito do serviço a ser executado se for somente. Pintura sairia 7.00 m2 agora de for fazer a preparação da parede com massa acrílica ou corrida ou textura ou grafiato 10,00 m2. Se precisar de orçamento sem compromisso entre em contato

Jefferson rubin Toledo
Toledo Pinturas (Hortolândia, São Paulo) Toledo Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8

Caso haja alterações na avaliação da superficie , pode ser diferente o valor, pois tudo depende da superficie a ser pintada, pois a ausencia de informações na referida pergunta, exemplo: se é parede com reboco novo, se vai selar antes, se é repintura e mudanças de cor, pois ai as vezes não é só 2 demãos e sim outros processos a ser executado.

Responder
J&W Arquitetura e Urbanismo
O preço para este trabalha sería... R$ 75

Boa tarde Douglas candido, para pintura adequada com mão de obra especializada e conhecimento técnico de profissionais da Arquitetura, ficaria 75R$ o M².

Qualquer duvida não deixei de entrar em contato com nosso escritório.

Arquiteto Willian Batista

2 fotos
Responder
Ronaldo Rodrigues
Rr Manutenção Civil, Pinturas Em Geral E Pequenas Reformas (Guaratinguetá, São Paulo) Rr Manutenção Civil, Pinturas Em Geral E Pequenas Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12

Somente duas demão de tintas, sem reparos. Eventuais alterações negociamos os por fora

Responder
Raimundo Nonato Pinto Santos
RA Pinturas, Elétricas e Hidráulicas (Sorocaba, São Paulo) RA Pinturas, Elétricas e Hidráulicas - há 7 anos

Bom dia o valor da minha mão de obra seja preparação de parede seladora aplicação de massa acrílica ou PVA o metro sai na faixa de r$ 50 o metro quadrado pronto seladora massa e pintura tudo incluído r$ 50 o metro

Responder
Armando Nieto
Matrix Pinturas (Campinas, São Paulo) Matrix Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15

Mão de obra. Com material seria R $ 19,00 o metro quadrado