Qual o preço da mão de obra para o serviço de pintura interna de paredes?

Qual o preço da mão de obra para o serviço de pintura interna de paredes com tinta PVA?

Qual o preço da mão de obra para o serviço de pintura interna de paredes?

Qual o preço da mão de obra para o serviço de pintura interna de paredes com tinta PVA?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Mario Rogério Martins

Boa noite Sr. Paulo Lago

Os preços de mão de obra de pintura com pequenos reparos de massa corrida fica em media na cidade de Porto Alegre e regiões de R$= 9,00 a 12,00 reais o metro quadrado executado por profissionais, já outros tipos de tarefas mais complicadas como texturas diversas fica a critério, bom senso e a certo com o cliente na hora de dar o descritivo do serviço.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 20 reais / m2

A disposição;

Renato Silva
Alade Ltda Construes E Reformas (Américo de Campos, São Paulo) Alade Ltda Construes E Reformas - há 6 anos

pode variar de profissionais para profissionais, o valor varia desde 3,00mt² até 22,00mt², minha empresa por exemplo o preço medio de pintura com materia por nossa conta é de R$19,99mt²