Preço de projetos complementares?

preciso saber dos valores de projeto eletrico, hidraulico e estrutural para uma residencia de 200m² em curitiba.

Preço de projetos complementares?

preciso saber dos valores de projeto eletrico, hidraulico e estrutural para uma residencia de 200m² em curitiba.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Breno
Bait Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Bait Engenharia - há 5 anos

A Bait Engenharia executa os projetos de elétrica e hidráulica. Apesar de sermos do Rio de Janeiro, esses tipos de projetos podemos realizar remotamente, com excessão da aprovação nas devidas instituições mas com toda a acessoria para isso. Preliminarmente, podemos te passar um valor de R$ 33/m² (incluindo os dois projetos). Caso deseje mais informações, entre em contato conosco.

Responder
Pedecon Engenharia
Projecta Serviços E Manutenção Predial (Salto, São Paulo) Projecta Serviços E Manutenção Predial - há 5 anos

A Pedecon não é acostumada a dar preço por m², entendemos que precificar um serviço nessa metodologia é injusto com ambas as partes, todavia, para que tenha uma noção de valores de serviço, consideramos o valor mínimo de R30,00/m² para o pacote de projetos, valores abaixo disso eu não aconselharia que optasse, pois as chances de ter um serviço de pouca qualidade são enormes.

Espero ter ajudado!

Responder
Searom Engenharia e Construção

Cada um dos projetos é possível executar por $12/m².

Ressalto que o projeto de fundação é oferecido a parte e só será elaborado com estudo geotécnico.

Se optar pelo pacote completo dos projetos é possível realizar um preço melhor, mas o principal não deve ficar longe disso.