Qual o preço da reforma por m²?

Gostaria de saber o valor da reforma por metro quadrado no bairro de Itaim Bibi, é um imóvel comercial.

Qual o preço da reforma por m²?

Gostaria de saber o valor da reforma por metro quadrado no bairro de Itaim Bibi, é um imóvel comercial.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 300
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Inicialmente contrate um arquiteto para elaboração do projeto de reforma. O projeto deverá ser feito para que o custo final fique de acordo com o desejado.

Por fim, contrate um engenheiro civil para implementar o projeto.

É preciso informar alguns detalhes importantes para a orçamentação.

O custo final dependerá do que será feito.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende da quantidade de serviços e os materiais a serem aplicados... duvide de valores ficticios...

A disposição;

Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Bárbara,

Infelizmente, não há resposta para esta pergunta, pois não há relação direta entre preço e área. Nossa empresa já realizou várias obras e reformas no Bairro Itaim Bibi, entre elas: o novo Escritório de Red Bull, o novo escritório da Axxon Private Equity, a loja Sucos Bolados, o Escritório da empresa U-Near, um escritório de psicologia, uma reforma na Loja Laces and Air, e outras.

A obra mais barata, custou cerca de R$ 1.600 / m2. Porém este preço está relacionado às características do projeto e não diretamente com a área. Ou seja, o preço / m2 é uma conta de "chegada" e não uma tabela de preço. Por exemplo: existem carpetes de US$ 110/m2 e carpetes de R$ 40 / m2. Esta escolha é feita junto com o cliente e não imposta pelo construtor. Seguindo esta ideia, há inúmeras decisões que influenciam no preço e não estão ligadas à superfície.

Responder
Marcos Lemos Porto Alves

Boa tarde

Para uma reforma preciso saber o que pretende executar. Caso necessite alterações estruturais e aumento de áreas, existe a necessidade de entrar com pedido na prefeitura para aprovação do projeto. Neste caso precisará de um engenheiro civil, que me proponho lhe ajudar.

No caso de não haver esta necessidade, deverá dar mais detalhes aos serviços.

Caso haja interesse, farei uma visita sem compromisso.

Caso precisa de detalhamento da obra, cálculos, levarei em conta quando fizer a visita técnica.

Responder
Dutra Construções

Olá Barbara,

Os preços podem variar muito.

O ideal seria realizar uma visita técnica no local e talvez ate sugestões que possam diminuir o custo da obra.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Tenho equipe , mao de obra própria, (pedreiro, gesseiro, eletricista, etc)

Att

Engª Daiany Cabral

Responder
Hilton Santos Araújo
Massa Suprema & Prestação De Serviços Ltda (Arujá, São Paulo) Massa Suprema & Prestação De Serviços Ltda - há 6 anos

Boa tarde Bárbar, tudo bem? Então, o preço da pintura por m2 é 8 o da textura de rolo é 10 e o grafiato é 20..Agora se for pra trocar tudo como: piso, reboco e alvenaria, aí já é outro preço...Olha, se vc quiser um orçamento sem compromisso, é só me ligar no meu celular que tá cadastrado no hábitissimo tá? Um abraço!

2 fotos
Responder
Daniel Marliere Paulino
Particular - há 6 anos

Boa tarde Bárbara, o q precisamos saber se terá piso elevado, carpete em placa piso vinílico Drywall ou mesmo forro de isopor , cabeamento de dados ou guarda móveis, elétrica, ara melhor atendê-los precisamos entender o que vc deseja,

Se precisar temos equipe especializada em projetos para reformas comerciais.

Embaré obras rápidas terá um prazer em atendê-la faça um orçamento sem compromisso.

Daniel Marliere Paulino
Particular - há 6 anos

Boa tarde Bárbara, o q precisamos saber se terá piso elevado, carpete em placa piso vinílico Drywall ou mesmo forro de isopor , cabeamento de dados ou guarda móveis, elétrica, ara melhor atendê-los precisamos entender o que vc deseja,

Se precisar temos equipe especializada em projetos para reformas comerciais.

Embaré obras rápidas terá um prazer em atendê-la faça um orçamento sem compromisso.

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde Barbara tudo bem, Esperamos que sim. Vamos la VC quer saber o valor por m2 ai na sua região. Não posso lhe informar o valor exato por que não sabemos oque será reformado qual tipo de reforma vcs quer que tipo se. Material a ser usado desta forma fica defilcil. Nós não recomendamos por m2 porque será cobrado todas as etapas de cada segmento ou seja ex: VC tem 200 m2 de piso pra trocar vam cobrar pra retira fazer contra piso novo e pra colocar pisos novos. E assim por diante quer uma reforma de qualidade e preço justo nós fazemos pra VC por Empreita serviços de qualidade com garantia e nota fiscal entre em contato ainda hoje para agendarmos uma visita no local da obra sem compromisso será um prazer em atendê-la grato José Carlos

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

bom dia bárbara luz olha as reformas acabam tendo varios preços devido o tipo de reforma e material a ser usadoa pintura tem um preço textura tem outro acentamento de revestimento outro reboco e construções pintura de 15 a 20 m² piso de 30 40,60 ,80

textura 15a 40 reboco 40 a c50 e reforma geral em torno de 550 a cima o metro ²para mais informações e só procurar o meu telefome no habtissimo

Responder
alan souza
Bambam Pinturas e Reformas (Taboão da Serra, São Paulo) Bambam Pinturas e Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Ola,para preco precisariamos saber ao certo qual reforma seria?

O preco varia conforme o trabalho que precisa.

Desde rebaixo de drywall a porcelanato no chao ou so pintura.

Bambam pinturas e reformas

A disposicao.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região