Quanto custaria reformar um banheiro?

Gostaria dr saber o valor para reformar um banheiro simples e pequeno. O mesmo só tem as paredes e telhado(sem reboco e sem ceramica). Obrigado

Quanto custaria reformar um banheiro?

Gostaria dr saber o valor para reformar um banheiro simples e pequeno. O mesmo só tem as paredes e telhado(sem reboco e sem ceramica). Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Rodney Santana Santana
Taiga Construcao E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Taiga Construcao E Reformas - há 6 anos

A reforma e em apartamento ou casa térrea. Vai instalar chuveiro elétrico ou a gás. Vai colocar box. Vai colocar ducha higiênica. Vai colocar armário. Vai ser colocado pastilhas em alguma parede. Vai colocar espelho na parede estas são algumas informações importante.Para passar estimativa de orçamento.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Com todo acabamento, considere entre 800 e 1000 reais / m2

A disposição;

Israel Gomes da Silva

valmos lá

360 emboço

540 azulejo

300 outros

o forro a tratar