Qual o preço de um levantamento de 150m² aproximadamente?

Preço de um levantamento de 150m² aproximadamente

Qual o preço de um levantamento de 150m² aproximadamente?

Preço de um levantamento de 150m² aproximadamente

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 3
Samuel Marroni
ESTATO - Escritório Técnico Agrimensura E Topografia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) ESTATO - Escritório Técnico Agrimensura E Topografia - há 6 anos

Se for somente levantamento topográfico, incluindo elaboração de planta topográfica e memorial descritivo, não georreferenciado, um preço justo estaria entre R$ 800,00 a R$ 900,00. Cobrar menos que isso é um típico caso de profissional que desvaloriza a classe e que não vai subsistir por muito tempo no mercado.

Um abraço!

Responder
Elmo Demartini
Sta - Serviços Técnicos De Agrimensura Ltda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Sta - Serviços Técnicos De Agrimensura Ltda - há 6 anos

Estou achando muito pequeno esse terreno (150m2 ?).

Bem...Como se diz: Em topografia, cada caso é um caso. No custo de um levantamento topográfico, tudo depende da finalidade do levantamento. Se for apenas para um projeto arquitetônico fica em R$ 1200,00. Caso seja para fins de Registro de Imóveis, onde deverá ser apresentado Mapas e Memoriais Descritivos, Levantamento da quadra e amarração a esquina. Em coordenadas UTM e o comparativo entre o terreno titulado e o medido o custo fica em R$ 1800,00. Em ambos os casos é lavrada uma ART.

Responder
Fernando L Camargo

Precisa saber a finalidade deste serviço e o que deve ser levantado além do terreno. Se for um terreno nas proximidade do meu negócio, ficará em R$ 600,00( seiscentos reais), se for fora do meu negócio, ou outra cidade tem que se estudar, provavelmente R$ 800,00 à R$ 1000,00 ( de oitocentos à hum mil reais)

Responder
Cristiane Sousa
Elias Agrimensura E Topografia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Elias Agrimensura E Topografia - há 6 anos

Olá Denielson. Fica complicado mencionar valores sem saber o objetivo da topografia que esta precisando, porem para os levantamentos citados acima, será em torno de R$800,00 a R$900,00 . se houver interesse, solicite um orçamento e melhores esclarecimentos, pois a topografia é uma área extensa e assim, podemos sanar suas duvidas, grata.

Responder
Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Danielson, mas vocês não são uma empresa de topografia? Utilize a ferramenta de busca de preço do próprio Habitissímo. Espero tê-lo auxiliado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de topógrafos na sua região