Qual é o preço de uma mesa sob medida?

Prezados,

Gostaria de saber se vocês podem fazer uma mesa nesse modelo com as dimensões 1,20 X 0,90 para entrega no Rio de Janeiro (capital). Se puderem, qual o preço e a forma de pagamento.

Atenciosamente,

Alfen Campbell

Qual é o preço de uma mesa sob medida?

Prezados,

Gostaria de saber se vocês podem fazer uma mesa nesse modelo com as dimensões 1,20 X 0,90 para entrega no Rio de Janeiro (capital). Se puderem, qual o preço e a forma de pagamento.

Atenciosamente,

Alfen Campbell

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Cerca de 4200 reais em média

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rubens Tank

Boa tarde ...

Não são apenas as dimensões do móvel em questão que são utilizadas para precificar o objeto. As dimensões são uma parcela. As outras partes da parcela são: tipo de material, tipo de acabamento e outras que possam vir a encarecer ou não o objeto em questão.

Responder
Matheus Silveira
Empreiteira Santa Clara (Petrópolis, Rio de Janeiro) Empreiteira Santa Clara - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

O preço varia de acordo com modelo, se tem ou não cadeiras, com ou sem verniz, o tipo de verniz e material usado. Uma mesa assim, sem cadeiras (na foto nao consigo identificar o material) mas supondo que seja Peroba Mica, uma madeira boa, de mercado. Nessas medidas varia dr 2.800,00 ate 3.500,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região