Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de fazer piso de concreto. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de fazer piso de concreto dos melhores profissionais.

Preço de fazer piso de concreto

Quanto custa um trabalho de fazer piso de concreto?

O preço médio é de

R$ 28.757
A partir de R$ 700 É o preço mais barato para fazer piso de concreto
Até R$ 140.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de fazer piso de concreto

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Preços de fazer piso de concreto

Tipo de serviço Preço Metragem
Fazer piso de concreto para jardim R$ 1.100
Fazer 30 m² piso de concreto para garagem R$ 4.500
Fazer 20 m² de piso de concreto polido para residencia R$ 3.000
Fazer 500 m² de piso de concreto para galpão R$ 140.000
Fazer 15 m² piso de concreto intertravado para jardim R$700
Fazer 300 m² piso de concreto para galpão R$42.000
Fazer 100 m² piso de concreto para loja R$ 10.000

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 3 a 6 semanas, dependendo do projeto
  • Dificuldade: Alta

Tipos de pisos de concreto e preços

Fazer piso de concreto com paver (bloquete de concreto): Os pavers são blocos de concreto pré-fabricados para serem instalados como piso. São muito usados em calçadas e áreas externas, podem ser de várias cores e é possível posicioná-los de formas diferentes para criar efeitos. Além de possuir a alta resistência característica do concreto, outra de suas vantagens é a rápida instalação. O preço médio para fazer piso de paver é de R$ 5.000 para 50m².

Piso de concreto polido colorido: Além do tradicional cinza industrial, é possível pigmentar o piso de concreto polido, trazendo novas cores para o ambiente. A pigmentação é feita na hora da execução do concreto na betoneira e resulta nas cores ocre, vermelha, marrom ou preta. O investimento para fazer piso de concreto polido colorido gira em torno de R$ 9.000 para 50m².

Fazer piso de concreto estampado: O piso de concreto estampado é uma ótima opção para usar em áreas externas e dá um toque rústico ao local. As estampas podem ser escolhidas entre tipos mais geométricos e tipos mais abstratos. É um pouco mais trabalhoso de se fazer, mas o resultado é excelente. O preço para fazer piso de concreto estampado é de aproximadamente R$ 9.500 para 50m².

Conselhos para levar em consideração na hora de fazer um piso de concreto:

Veja as principais perguntas e respostas sobre fazer um piso de concreto:

Piso de concreto polido e piso de cimento queimado é a mesma coisa?

Apesar de serem muito parecidos, eles não são a mesma coisa, isso porque o piso de concreto polido é mais resistente e também mais custoso. É normalmente usado em empresas, estacionamentos e fábricas (mas nada o impede de ser usado em residências também).

É possível aplicar piso de concreto em qualquer lugar?

Sim, desde que um profissional qualificado averigue o local e indique as técnicas, materiais e procedimentos que devem ser usados. Alguns procedimentos como nivelamento do solo pré aplicação do concreto, e impermeabilização pós aplicação contribuem para o melhor resultado.

O piso de concreto resiste a quanto peso?

Sua resistência não é fixa, ou seja, ela varia de acordo com os insumos que foram utilizados em sua composição. Os pisos industriais, por exemplo, são de concreto armado, o que dá a eles ainda mais resistência para aguentar as cargas de máquinas, veículos e materiais. O engenheiro responsável pela obra poderá estimar a necessidade de resistência específica para o seu espaço.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 4.5 estrelas

12 votos realizados

687 pessoas já solicitaram orçamentos para fazer piso de concreto

Preços por categoria

Orçamentos relacionados