Qual o preço do metro quadrado para instalação de piso laminado?

14 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 10
até
R$ 150
desde
R$ 120
até
R$ 120
em um minuto e sem compromisso

22 Respostas

Thiago Messias Da Silva
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60

bom dia nós da empresa WT Prestação de serviço em geral cobramos na colocação do piso laminado 60 reais sendo com o contra piso regularizado ser não tiver nós tem que regulariza nós cobramos outro valor de 100 reais para fazer o serviço

Paulo Rogerio Teixeira
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 130

Cobro R$120,00 o m2 e forneço a art , tudo com minha supervisão ma obra Tecnólogo e engenheiro civil, ex funcionário da Rossi e Tarjab.

Paulo Rogerio Teixeira
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35

35,00 a mão de obra para valores acima de 400 reais, abaixo o valor varia.Forneço a art , tudo com minha supervisão da m.obra , sou Tecnólogo e engenheiro civil, ex funcionário da Rossi e Tarjab.

Wilson de Paula
Ws Design De Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ws Design De Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

O m2 piso laminado mão de obra e material de primeira linha o custo sai R$ 120 ,00 à R$ 150,00 dependendo do modelo e marca do piso.

Qualquer novidade estamos a disposição WS Design de Interiores

Responder
WS FIBELL INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA
O preço para este trabalha sería... R$ 95

Material que contempla: piso laminado + rodapé + manta acrílica e mao de obra para instalação.

Frete deverá ser verificado no momento do fechamento do pedido.

Responder
alisson oliveira
AHO Engconstru (Barueri, São Paulo) AHO Engconstru - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Bom dia, este custo já inclui material e mão de obra.

Obrigado.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 120

Bom dia Senhor José .

O valor do.m2 piso laminado ja com material de primeira linha sai R$ 120 ,00 à R$ 140,00 dependendo do tipo da marca do piso ok valor ja incluso mão de obra e impostos ok estamos a disposição Departamento de obras & orçamentos José Carlos