Quanto custaria um projeto em drywall como este?

Olá, gostaria de fazer um nicho parecido com esse, com espaço para TV em cima e alguns prateleiras em drywall, estreitas, abaixo, para colocar aparelho da Net, dvd, e fotos ou detalhes de decoração para a sala de estar. Qual foi o valor cobrado para esse novo da foto? Para eu ter uma média de quanto vou gastar.

Quanto custaria um projeto em drywall como este?

Olá, gostaria de fazer um nicho parecido com esse, com espaço para TV em cima e alguns prateleiras em drywall, estreitas, abaixo, para colocar aparelho da Net, dvd, e fotos ou detalhes de decoração para a sala de estar. Qual foi o valor cobrado para esse novo da foto? Para eu ter uma média de quanto vou gastar.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 1.600
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

O pessoal aí em cima está certo: cerca de R$ 1.000,00, não incluiria pintura, que deve ser de ótima qualidade e iluminação, por LED. Coloque mais uns 250,00. Abrçs!

Responder
Francisco Arnaldo
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Esse trabalho li custaria 1000 reais tudo mão de obra e material

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região