Qual o preço e características do piso da foto?

Boa Tarde,

Gostaria de algumas informações sobre o piso da foto:

1) Quanto custa para uma área de 30 m² no Rio de Janeiro

2) Tem alguma marca específica para o revestimento?

3) Vocês tem alguma indicação de profissional para realizar o serviço?

4) Quanto demora pra a instalação em uma área de 30 m²

Muito Obrigado

Qual o preço e características do piso da foto?

Boa Tarde,

Gostaria de algumas informações sobre o piso da foto:

1) Quanto custa para uma área de 30 m² no Rio de Janeiro

2) Tem alguma marca específica para o revestimento?

3) Vocês tem alguma indicação de profissional para realizar o serviço?

4) Quanto demora pra a instalação em uma área de 30 m²

Muito Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Luiz, tudo bem?

O piso de cimento queimado está super em alta , fica muito bonito.

O valor do m2 depende de empresa para empresa, pesquise empresas da sua cidade e veja trabalhos já executados para ver como é a mão de obra.

O revestimento da foto é o metrô white, fica lindo com o piso de cimento queimado, armários em madeira ou estilo industrial.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

Responder
Rychellon Hayslan
Piso Nobre Porcelanatos (Ipatinga, Minas Gerais) Piso Nobre Porcelanatos - há 6 anos

Ei Luiz, esse piso parece ser cimentício e está todo marcado, tem certeza que deseja este piso mesmo? Por que não opta por um porcelanato líquido?

Se não quiser um piso com brilho, poderias aplicar um porcelanato líquido fosco ou acetinado.

O que acha da ideia?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região