Quanto custaria um box como este?

Boa tarde, gostaria de saber o preço e se vocês retiram o box já instalado para instalar o novo.

Quanto custaria um box como este?

Boa tarde, gostaria de saber o preço e se vocês retiram o box já instalado para instalar o novo.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 380
até
R$ 920
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Alumivisual
Alumivisual Esquadrias De Alumiinio (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Alumivisual Esquadrias De Alumiinio - há 6 anos

Esse seu box é do modelo 03 folhas da Versatik com mão amiga, provavelmente foi feito nesse modelo de 03 folhas pelo seu vão ser pequeno, ou seja, menos de 1,00 metro de largura. Para vãos pequenos que deve ser o seu caso o recomendavel é um box de abrir com fixo lateral.

Responder
Rogerio Aleksandro
Alekmavidros (Santo André, São Paulo) Alekmavidros - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 920

Valor baseado em um vão de 1,6 mt, produto instalado, quanto a retirada do box já instalado o valor da mão de obra seria de R$100,00.

Lembrando que o valor do modelo novo é baseado em um vão de 1,6 mt com altura padrão de 2,00 mt, duas peças moveis e uma fixa, vidro incolor e perfil branco, para orçamento preciso necessário confirmação de medidas, prazo para entrega e instalação de até 20 dias uteis.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 900 reais, instalado