Qual o valor de um projeto de sala/quarto?

Olá gostaria de saber quanto custaria esse modelo, mas ao fechar, virar sofá.

Att

Qual o valor de um projeto de sala/quarto?

Olá gostaria de saber quanto custaria esse modelo, mas ao fechar, virar sofá.

Att

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Bonomiveras Arquitetura
Bonomiveras Arquitetura (Goiânia, Goiás) Bonomiveras Arquitetura - há 5 anos

Olá Leandro! O caminho correto seria você contratar um projeto do ambiente por completo, para que o profissional arquiteto possa adequar o móvel ao espaço do seu ambiente, pensando no espaço com um todo, analisando as circulações e os demais móveis que irá utilizar, etc. Com o projeto detalhado com as medidas, detalhes e dimensões, você poderá obter orçamentos com o marceneiro de sua perferência para executar!

Sds

Arq. Fernanda Veras | Bonomiveras Arquitetura

Responder
Ana Paula Neujahr
Ana Neujahr Arquiteura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ana Neujahr Arquiteura - há 5 anos

Oi Leandro! Como responderam anteriormente, o ideal é fazer um projeto para o ambiente e ver qual a melhor solução para ele. Depois que tiver o detalhamento, é possível orçar com o marceneiro ou com lojas especializadas.

Ana Neujahr Arquitetura

Responder
CABRAL ARQUITETOS CABRAL

Ola Leandro. Existem empresa que vendem estas camas retrateis, podem ser importadas ou nacionais. E os valores variam bastante, é só colocar no google que vais encontrar diversos fornecedores. Por outro lado, como os colegas escreveram anteriormente, seria interessante desenvolver um projeto para o ambiente todo, pois é preciso compor os materiais e adequar a própria cama retrátil ao espaço em função de dimensões e tudo mais. Gosto sempre de provocar o pessoal e perguntar: Já entrastes em um ambiente projetado por bom arquiteto? Se sim deve ter percebido na hora que tinha algo a mais. É para isso que existe arquitetura, para envolver existências e proporcionar qualidade de vida.

Abraço.

Responder
Alexandre
Particular - há 5 anos

Olá Leandro. Como os colegas disseram, seria preciso mais informações para poder calcular corretamente o valor do projeto (como o tamanho dos ambientes, os acabamentos que você quer, e a verba que você tem para investir). Se quiser me passar estas informações, fico à disposição.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região