Qual o valor e tamanho de uma mesa como essa?

A medida é sobre encomenda?

Preciso do tamanho 1.4x0.9

Qual o valor e prazo de entrega?

Qual o valor e tamanho de uma mesa como essa?

A medida é sobre encomenda?

Preciso do tamanho 1.4x0.9

Qual o valor e prazo de entrega?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Fernanda

Uma mesa dessas em SAMPA, em MDF comum TX, fica em torno de R$ 900,00.

O vidro em 6 mm, lapidado em todas as bordas, fica em R$ 300,00, Entregue em SAMPA, pelo nosso atacadista.

Não vejo necessidade em fazer o tampo em laca.

Por melhor que seja a laca, (Sayerlack - não tinta de carro que é razoável)mesmo colocando-se todos os filtros UV, (ultra violeta) ela amarela com o tempo. Pode demorar anos, mas amarela. Qualquer revenda de laca, vai te informar isso, se você perguntar. Mas, com o vidro em cima qualquer peça fica com aparência de laqueada. Mesmo que seja fosca.

E o pé da mesa, caso esteja rodeada de cadeiras, é pouco perceptível ou visível a fim de exigir que tenha que se usar "laca mesmo."

Caso seja do seu gosto fazer a peça em laca, a média de custo de pintura por metro quadrado, gira em torno de R$ 250,00 m2.

No seu caso, se o laqueador considerar mesa e pé como se fossem 3 m2, daria uns R$ 750,00. Ou entre 500,00 e 1.000,00. Mas essa é uma média. Cada profissional cobra um preço. Você vai ter que negociar com cada um deles.

Mas, no seu caso, não vejo necessidade.

*****

Há!!

Esmalte sintético branco, dá quase o mesmo efeito da laca fosca branca. E o custo é mais baixo. Se for à base d'água, melhor. É a tinta que menos amarela com o tempo.

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Oooops!

Esqueci de dar o prazo.

Uma mesa dessas, se faz num dia. O que não quer dizer que se faça na hora. A não ser na urgência. Você sempre tem serviços na frente. De uma semana a 10 dias, é razoável.

O vidro, de 2 a 3 dias se faz. Com sorte, até no mesmo dia. A laca já é mais demorado. Pode levar de 2 a 3 dias de trabalho. Mas a entrega, depende dos serviços que o laqueador tem na frente. De 7 a 30 dias está dentro do prazo.

Ivan gomes da silva

Fernanda uma mesa igual ao modelo da foto (1,40 x0,90), fica orçado em:

1) Material MDF Branco Lacca brilho e tampo de vidro incolor 6 mm - R$ 1.900,00

2) Material Compensado naval Laqueado na cor Branco Brilho e tampo de vidro incolor 6 mm - R$ 4.750,00

Prazo Para entrega entre 20 a 35 dias úteis. Qualquer duvida é só entrar em contato.

Obs: As cadeiras não estão inclusas neste orçamento.

Não cobramos frete para a cidade do Rio de Janeiro.

Responder
DLM MOVEIS PLANEJADOS  Denilson melo Denilson melo

Bom dia essa mesa da foto e em laca branca com vidro fica em R$4,200,00 prazo de entrega de 10 dias.

Se for em MDF branco com vidro fica em R$2.200,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região