Qual o preço do m² para um galpão de alvenaria?

Bom dia.

Gostaria de saber o preço do m² para um galpão de alvenaria, comparado com uma obra pre fabricado. E comparação de tempo também.

Grato.

Kevin.

Qual o preço do m² para um galpão de alvenaria?

Bom dia.

Gostaria de saber o preço do m² para um galpão de alvenaria, comparado com uma obra pre fabricado. E comparação de tempo também.

Grato.

Kevin.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Luciano Costa de Jesus
Nhl Construção , Pavimentação E Terraplenagem (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Nhl Construção , Pavimentação E Terraplenagem - há 6 anos

Olá, isso irá variar um pouco dependendo de qual região realizará seu empreendimento. Com todos os projetos necessários, material e mão de obra , sairá entre R$900,00 e R$1.000,00 M2.

Grato

Responder
Particular - há 6 anos

R: Precisando da cobertura em estruturas metálicas estamos a disposição; Traga seu projeto

A disposição;

Reginaldo Alves Ferreira
Aliança Galpões Industriais (Sorocaba, São Paulo) Aliança Galpões Industriais - há 6 anos

A construção deverá seguir um padrão, uma linha... O Ideal é ter um projeto bem elaborado. Se deseja uma obra rápida e bonita, te aconselho o pré fabricado. Sua obra pronta, com chave na mão pode custar entre 700,00 e 1000,00 o m²

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Se for um galpão em blocos termoacústicos, de concreto armado, painéis de concreto ou steel frame o custo será inferior ao da alvenaria podendo ter uma economia de mais de 20% e o tempo de execução pode chegar a ser 1/4 do tempo da construção em alvenaria.

O Sinduscon realiza estudos mensais a respeito dos custos na construção de galpões, aqui na Bahia, a média é de R$732,04/m² (mão de obra e materiais). Se for o pré-moldado sai por menos do que isso, é um processo industrial com maior fidelidade e garantia e é mais rápido.

Responder
Fabiola
Particular - há 6 anos

Depende do Local que vc irá construir o Galpão.

No Rio de Janeiro pelo preço tabelado da Sinduncon/Rj o M² da construção com mão de obra e material esta na faixa de 798,00.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região