Quanto sairia para construir um sobrado de aproximadamente 177 m2 + área de piscina e Garagem?

Terreno plano de 20x50.

O metro m2 da area de piscina e garagem é mais barato?

tem um esboço de como estava imaginando.

Quanto sairia para construir um sobrado de aproximadamente 177 m2 + área de piscina e Garagem?

Terreno plano de 20x50.

O metro m2 da area de piscina e garagem é mais barato?

tem um esboço de como estava imaginando.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

58 Respostas

Respostas úteis 2
Wesley Chuva
M&c Construções (Santos, São Paulo) M&c Construções - há 5 anos

Bom dia me chamo WeslleyCamboim

A construção de casa custa em torno de 2800,00 a 2100,00 dependendo do tipo de material que irá usar , a piscina na média de 1500,00 depende do do projeto.

A empresa faz os projetos de estrutura, elétrica e hidráulica e também trabalhamos com o projeto de decoração. Ficamos no aguardo de uma.possivel negociação

5 fotos
Responder
Leonardo Rodrigues Da Silva
Empreiteira De Obras Rodrigues (Itaquaquecetuba, São Paulo) Empreiteira De Obras Rodrigues - há 5 anos

Boa noite Marcia, depende da região onde sera execultada a obra mas fica em torno de 600 o metro quadrado acabado so a mão de obra o material fica a escolha do cliente pois existem uma gama enorme de variedade de materiais onde o cliente tera liberdade de escolha de acordo com seu gosto sobre orientação técnica

Djalma Panta
D&t Manutenção Predial (Barueri, São Paulo) D&t Manutenção Predial - há 5 anos

Olá bom dia senhora Márcia o metro quadrado está em torno de 650 a 850 reais o metro quadrado da mão de obra e com material e mão de obra estima-se de 1800 a 2500 reais. att: Djalma

Responder
Eliene
Agilimax Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Agilimax Serviços - há 5 anos

Srs, bom dia !

Considerando uma estimativa média, o valor seria de R$ 1.800,00/m2 coberto, incluindo garagem, entretanto banheiro, lavanderia e cozinha, tem um custo maior.

A piscina o valor médio é de R$1.000/m2 e não entra na metragem da casa.

Este cenário se aplica para um terreno plano. Quando existe aclive ou declive, temos que avaliar a planta topográfica e eventuais obras complementares de contenção(muros de arrimo e drenagem).

*Lembrando que são estimativas, dessa forma tem que haver um estudo realizado em cima do projeto além da vistoria do local visando a eficácia do serviço.

Atte.

Eliene Pereira

Responder
Diego Rodrigues Torres
Particular - há 5 anos

Boa noite

Nossa construtora está ao nível de seus sonhos podendo lhe dar acessoria sobre orientações de como iniciar seuprojeto até a entrega das chaves com garantia .

Com profissionais capacitados e devidamente legalizados nos orgãos competentes estamos a disposição para poder ajudar nesta realização.

O valor em média é de R$ 1500,00 á R$ 2500,00 o m² do Sobrado ( Variáveis ) e R$ 1000,00 á R$ 1.800,00 a piscina .

Este site te proporciona tirar suas dúvidas mas na Engenharia Civil o preço final só é estabelecido através do estudo de projeto que o cliente tem para realizar. Os preços sofrem variações ou talvez fiquem bem acima ou bem abaixo dos relatados . O melhor caminho para se ter certeza é sempre contrate um Engenheiro ou Arquiteto para lhe dar orientações corretas.

Estamos a disposição com estes profissionais .

Kayki Andrade
Andrade Projetos E Instalações (Caruaru, Pernambuco) Andrade Projetos E Instalações - há 5 anos

com material Material em torno de R$ 1.300,00m² depende muito do padrão que cada cliente vai querer- Mão de Obra R$ 560,00/m².

Piscina consegue executar com aproximadamente R$ 1.250,00/m² poderá sofrer pequenas alterações devido projeto.

Responder
Augusto Machado Da Costa Gracio

Faço deis do projeto arquitetônico, aprovação fundação ate acabamento, tudo derivado de projetos e redução de custo com acompanhamento do cliente e forma transparente, sistema ecologico e sustentável com economia no custo final da obra e na vivência futura, tanto em qualidade de vida quanto a economia de custos de contas básicas procure saber mais conosco e tenha uma casa para melhor futuro seu E do seu planeta opte sempre por um arquite e engenheiro seu custo nunca será um prejuízo...

Att: Augusto Machado

Responder
Eng. Luis Claudio Tagliaboa

Temos varias obras e o custo esta entre 900 a 1350,00 venha conhecer nosso Tecnologia Sistema de blocos estruturais de ENCAIXE o mais em conta algumas de nossas obras que estão dentro do valor informado (SICA blocos de encaixe)

2 fotos
Responder
Ismael dos Costa
A² Construção e Reformas (Açailândia, Maranhão) A² Construção e Reformas - há 5 anos

Seu projeto vai variar de acordo com a localização, pois a compra de material em atacadista da construção, com certeza irá diminuir o custo da execução.

Na média irá gastar com mão de obra e acompanhamento de um profissional com registro no Crea e seguro da obra em torno de R$ 100.000,00 mil reais.

Mas tudo pode ser conversado.

Responder
José Roberto de Souza Do Nascimento Nascimento

Boa tarde a mão de obra minha sai 850 reais isso sem o material de construção

Com o material de construção sai por 2.000$

12 fotos
Responder
Daniel Rodrigues Rocha
Particular - há 5 anos

A casa acabada sairia em torno de R$800,00 o m2.

A piscina combinariamos mais a frente,mas tudo dentro de um padrão certo de preço sem querer estorquir o cliente e serviços de qualidade!

Agradeço o contato!!

Deus abençoe!

Alfa Edificacoes EIRELI Luiz Carlos

Pelo nosso conhecimento em construção, visto que atuamos desde JAN.2000, custo padrão medio/alto de materiais, já considerando projetos e sondagem do terreno por se tratar de dois pavimentos, Material R$ 1.100,00m² - Mão de Obra R$ 760,00/m², temos plano de contensão de custo em compras, que sera apresentado no caso de contratado.

Piscina consegue executar com aproximadamente R$ 1.250,00/m² podera sofrer pequenas alterações devido projeto.

SDS Luiz Calos

2 fotos
Responder
Katherine Do Forte
Quartetura Arquitetura, Decoração E Reforma (São Bernardo do Campo, São Paulo) Quartetura Arquitetura, Decoração E Reforma - há 5 anos

Boa tarde,

O valor depende muito do material, então eu orço aqui a você a mão de obra e a casa entregue para entrar, R$ 1.800,00 m²....mas isso se for na região aqui da capital e ABCDM, no interior depende da distância. O material sairia todo por sua conta, a piscina o orçamento vai ser variável, pois existe diversos tipos, sendo assim um preço para cada.

A garagem já entra no orçamento, devido a ser contado o metro construído, já que a mesma será área coberta. O valor é aproximado, porque também dependerá do terreno, se haverá remanejamento ou retirada de terra. Não se pode esquecer de dentro disso não esta incluso todo o projeto arquitetônico, projeto executivo, taxas na prefeitura, alvará, INSS, habite-se, registro da edificação no cartório. Estou aqui para maiores informações. Também te dou uma sugestão, estão usando muito agora, ainda mais nos Condomínios da Granja Vianna, construção de stell frame....podemos conversar

Responder
Dicom Eng. & Construção  Dicom

Para a Dicon emp é construção Ltda,

Não existe obras iguais por isso o custo depende do projeto da região do material de acabamento nestas medidas geralmente é padrão de casse média aqui em São Paulo em um ótimo bairro custa em torno de 3.500reais pôr m2 total 620.000reais

Responder
Sérgio Oliveira Polvora
Emily Pinturas E Reformas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Emily Pinturas E Reformas Em Geral - há 5 anos

Fasso a obra com a piscina incluindo projetos rrt e toda documentação para devidos legais preço da mão de obra 2.500 M2

Responder
RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 5 anos

O custo final de uma obra depende de varios fatores: Terrno é plano ou não; Materiais de acabamento, quais tipos; Região onde será construida; Prazo de execução; Tipo de solo; Qualidade da mão de obra; etc, mas gira aproximadamente entre R$ 2.500 e R$ 3.000, a piscina pode ser em concreto ou alvenaria armada com azulejo, fibra, vinil, estas 2 ultimas mais baratas e a primeira na faixa de R$ 2.000 à R$ 3.000/m²

Responder
Carlos Alberto M Ferreira
Vão Livre Projetos E Construção Civil (Jundiaí, São Paulo) Vão Livre Projetos E Construção Civil - há 5 anos

Sra. Marcia Michele, bom dia !

Como parâmetro médio, vc. pode considerar uma estimativa de R$ 2.500,00/m2 coberto , incluindo aí a garagem , que tem sim um valor menor, mas em contra partida as áreas molhadas (banheiro,lavanderia e cozinha-tem um custo maior), dái um compensa o outro.

Qto. a piscina o valor médio é de R$1.500/m2 e não entra na metragem computável da casa.

Este cenário se aplica para um terreno plano. Qdo existe aclive ou declive, devemos avaliar a planta topográfica e eventuais obras complementares de contenção(muros de arrimo e drenagem).

Em querendo maiores esclarecimentos é só nos ligar .

Att.

Carlos Ferreira

Responder
Agostinho Coutinho Gomes
Agostinho Coutinho Gomes (Santo André, São Paulo) Agostinho Coutinho Gomes - há 5 anos

Bom dia Marcia - o custo de um projeto executivo (arquitetura, estrutura, eletric, hidraulica, telefonia, GLP, etc...) fica aproximadamente 3% do valor da obra. quanto ao custo de construção varia muito em qual região vc se encontra, promoções de materiais, etc.. mas para uma primeira base podemos estimar algo entre R$ 2000,00 / R$ 2500,00. grato Arq. agostinho

Responder
Carlos Alberto M Ferreira
Vão Livre Projetos E Construção Civil (Jundiaí, São Paulo) Vão Livre Projetos E Construção Civil - há 5 anos

Sra. Marcia Michele, bom dia !

Como parâmetro médio, vc. pode considerar uma estimativa de R$ 2.500,00/m2 coberto , incluindo aí a garagem , que tem sim um valor menor, mas em contra partida as áreas molhadas (banheiro,lavanderia e cozinha-tem um custo maior), dái um compensa o outro.

Qto. a piscina o valor médio é de R$1.500/m2 e não entra na metragem computável da casa.

Este cenário se aplica para um terreno plano. Qdo existe aclive ou declive, devemos avaliar a planta topográfica e eventuais obras complementares de contenção(muros de arrimo e drenagem).

Att.

Carlos Ferreira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região