Qual o valor médio da pintura predial?

Preciso ter ideia de qual os valores médios utilizados em São Paulo praticados nos últimos 5 anos (pode ser anual o valor médio ) pra pintura de fachada incluindo reparos bem pequenos de fissuras etc

Qual o valor médio da pintura predial?

Preciso ter ideia de qual os valores médios utilizados em São Paulo praticados nos últimos 5 anos (pode ser anual o valor médio ) pra pintura de fachada incluindo reparos bem pequenos de fissuras etc

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Francisco José de Freitas Timóteo

Em São Paulo, capital, o preço para serviço de pintura, varia entre R$ 15,00 e R$20,00 sendo que para áreas até 150,00 metros quadrados pratica-se um valor fixo para pintura de todo o imóvel que varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 reais

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Bom dia Suzana.Respondendo sua Dúvida em São Paulo e aqui no Litoral. A Pintura da Fachada predial Pode Variar de : R$ 18,00 a R$ 25,00 (incluso pequenos Reparos) *Essa Variação Depende tbm de outro Fator Altura de Prédio até 30 andares..Bom Serviço

14 fotos
Responder
Rogério  Michelini
Frinstalacoes (Jarinu, São Paulo) Frinstalacoes - há 1 año

Varia muito,mais o valor médio é de cerca de R$20,00por Metro quadrado