Quanto custa instalar porteiro eletrônico?

Preço médio para instalar Porteiro Coletivo da Intelbras para uma torre de 16 aptos 16 aptos + portão social + acesso por chaveirinho direto no porteiro eletrônico

Quanto custa instalar porteiro eletrônico?

Preço médio para instalar Porteiro Coletivo da Intelbras para uma torre de 16 aptos 16 aptos + portão social + acesso por chaveirinho direto no porteiro eletrônico

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.000
até
R$ 5.600
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Gênesis Gomes
RS Serviços. (Itapevi, São Paulo) RS Serviços. - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 5.600

Total de material e mão de obra no interfone convencional. Temos um sistema sem fio que o atenderá com um preço competitivo.

4 fotos
Responder
Carlos Eduardo Gayotto Gayotto
O preço para este trabalha sería... R$ 2.200

depende a quantia de apartamento

Responder
Claudio Alvares Mota    Alvares Mota
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Dependendo passar a fiação instalar monofone coletivo passar fiação até os apartamentos e ligar os interfone em cada unidade

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região