Qual é o preço médio para reformas em Brasília (Núcleo Bandeirante)?

Apartamento antigo. Quero refazer hidráulica, elétrica, conjugar sala com cozinha (quebrar parede), trocar pisos e azulejos, alargar porta de entrada, colocar armários na cozinha.

Qual é o preço médio para reformas em Brasília (Núcleo Bandeirante)?

Apartamento antigo. Quero refazer hidráulica, elétrica, conjugar sala com cozinha (quebrar parede), trocar pisos e azulejos, alargar porta de entrada, colocar armários na cozinha.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Luciana Nunes Heringer
Projetos De Arquitetura, Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Projetos De Arquitetura, Construções E Reformas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Bom dia, para ter o orçamento de forma eficaz e correta é necessário uma visita ao local para levantamento do estado em que se encontra o imóvel, porém, um valor que paço de média para os clientes, baseado nas obras entregues recentemente inclusive no estado do RJ, o valor médio de metro quadrado para reforma incluindo, projeto, material e mao de obra é de R$ 2000,00 (médio padrão ) a R$ 3.000,00 (padrão luxo) o valor do metro quadrado. Projeto de arquitetura, projeto de instalações, luminotécnicas, mão de obra, material. Atenciosamente

Arq. Luciana Nunes

9 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Tudo vai variar com a quantidade de serviço e os materiais a serem aplicados, mas considere cerca de 400 reais / m2, qua conseguira fazer uma reforma completa

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.