Qual o preço médio da pintura de interior em SP?

Gostaria de saber qual o valor médio por m² de pintura de parede interior (simples - somente lixar e pintar) na cidade de São Paulo - zona sul.

Qual o preço médio da pintura de interior em SP?

Gostaria de saber qual o valor médio por m² de pintura de parede interior (simples - somente lixar e pintar) na cidade de São Paulo - zona sul.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 10
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Respostas úteis 15
Particular - há 6 anos

R: MDO, cerca de 10 reais / m2

A disposição;

Is@c @tanazio
Isac Pinturas e Decorações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Isac Pinturas e Decorações - há 6 anos

Olá! O preço em média da para pintar a residência por metro quadrado seria de R$ 8,00 à R$ 13,00 por m2. Porém as vezes eu trabalho com o preço acessível ao cliente, faço um pacote justo e com bom preço. Espero ter ajudado!