Qual o preço de um armário como esse?

Mesmo armario mais na medida 1,30 x 2,10 qual o preco? Pode molhar???

Qual o preço de um armário como esse?

Mesmo armario mais na medida 1,30 x 2,10 qual o preco? Pode molhar???

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 480
até
R$ 750
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Monica. Esse custo gira entorno de R$ 700,00 a R$ 950,00. Depende exatamente das medidas e estrutura desejada.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz

Bom dia

Este trabalho é feito em Dry Wall, depois de feito todo acabamento pode molhar no caso passar um pano molhado ou até mesmo um pequeno acidente como um copo com água, só não se pode jogar água em abundância pois pode estar gerando uma infiltração e ai assim danificaria seu armário.

Responder
Iran Escudero
Did Marcenaria, Forros, Drywall, Eletrica E Pintura (Praia Grande, São Paulo) Did Marcenaria, Forros, Drywall, Eletrica E Pintura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

É um aparato feito com placas de gesso acartonado, ou seja, Drywall.

E em nenhuma hipótese deve ser molhado pois te asseguro que vai inchar e até mesmo perfurar o gesso. Existe no mercado placas resistentes a humilde usadas em banheiros e são um pouco mais caras que as normais como as da foto e mesmo elas não recomendo pois uma coisa e vapor de água e outra é jato de água .

Outro ponto que deve atentar é sua utilização, sua estrutura e as placas não tem muita resistencia e não aguenta muito peso.

Se for utilizar essa estrutura para fins de estética e decoração com objetos leves recomendo o drywall que é de montagem rapida e limpa agora do contrário sugiro que pense na alvenaria com revestimento em gesso liso.

Converse com um profissional da sua região, ele vai te ajudar

Responder
Robson lagares
Arca Reforma E Acabamento (Contagem, Minas Gerais) Arca Reforma E Acabamento - há 6 anos

Este serviço ele deve ser emassado e lixado e pintado

Responder
Robson lagares
Arca Reforma E Acabamento (Contagem, Minas Gerais) Arca Reforma E Acabamento - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Este serviço tem que ser aplicado massa corrida lidar e pintar

4 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região