Qual o valor para construir uma piscina?

Quanto gasto em uma piscina em vinil com 06mt compr., 02mt larg. e 01mt profund., mais uma praia de 01 metro quadrado por 30cm de profund. na lateral

Qual o valor para construir uma piscina?

Quanto gasto em uma piscina em vinil com 06mt compr., 02mt larg. e 01mt profund., mais uma praia de 01 metro quadrado por 30cm de profund. na lateral

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150.000
até
R$ 3.000.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 2
Marcos de Cicco Araujo Lima

Esta piscina de vinil pode ser comprada em loja especializada e instalação dela e do deck (praia) em volta executaríamos, entregando ela pronta para uso. este orçamento somente com uma visita ao local. A piscina de fibra com estas medidas, custa em torno de R$ 12.000,00, a instalação e obras do deck devem custar R$ 15.000,00 , podendo variar de acordo com o seu terreno e localização, um orçamento mais exato só com uma visita ao local.

Responder
Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 7 anos

BOA TARDE, EXISTE UM CUSTO PRE DETERMINADO PARA ESSE TIPO DE PISCINA, ENTE EM CONTATO QUE FAREMOS O SEU ORÇAMENTO DETALHADO ESPECIFICANDO OS ,MATERIAIS USADOS NA CONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA, AS PADRONAGENS DO REVESTIMENTO E A CALÇADA EM VOLTA. GRATO. ROBSON

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região