Como é medido o peço para execução de estrutura metálicas?

Boa noite.

Como as empresas cobram para executar um serviço de estrutura metálica (somente a estrutura mesmo, de um galpão, por exemplo), por Kg? m²? E quanto seria essa média para o estado do Rio de Janeiro.

E também se o caminhão para içar a estrutura é por fora ou se ele entra nesse preço por Kg.

Muito obrigado!

Como é medido o peço para execução de estrutura metálicas?

Boa noite.

Como as empresas cobram para executar um serviço de estrutura metálica (somente a estrutura mesmo, de um galpão, por exemplo), por Kg? m²? E quanto seria essa média para o estado do Rio de Janeiro.

E também se o caminhão para içar a estrutura é por fora ou se ele entra nesse preço por Kg.

Muito obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 3 anos

R: O custo depende dos perfis a serem utilizados, visto que possuem preços diferentes por kg, dependendo da especificação e bitola; O munck, assim como a montagem pode ser cobrada de forma separada, para que o cliente tenha a opção de fazer a contratação particular...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Particular - há 3 anos

R: Por norma, toda estrutura metálica deve ser dimensionada por engenheiro qualificado e o custo é baseado sempre por tonelada; Quem cobra por m2 muitas vezes não tem referencia de calculo.... Procure empresas serias pois tem muitos aventureiros no mercado...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 3 anos

Lucas, o aço sempre é calculado e precificado em kg. Mas por haver formatos comerciais, o responsável técnico pode, para ser mais didático, converter esses kg em metros de acordo com as medidas da barra, tanto que a informação kg/m é obrigatória para a venda dessas medidas padrão.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região