Quanto custaria uma escada como essa da foto?

Pode dar um orçamento quanto custa fabricar um escada exatamente que esta na foto?

Quanto custaria uma escada como essa da foto?

Pode dar um orçamento quanto custa fabricar um escada exatamente que esta na foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 7 anos

Este modelo de escada é simples e pratico, precisaria saber a altura e se terá guarda corpo em uma lateral ou nas duas; Em média esta escada sairia por 4 mil reais; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Bom dia

R$3.900,00

Levando em consideração um pé direito de 3m