1000 Casas Pinturas e Reformas
Gostaria de saber qual o valor do m² da pintura?

Gostaria de saber qual o valor do m² de pintura, em 2 demãos, mais adequado para Macaé e região?

Gostaria de saber qual o valor do m² da pintura?

Gostaria de saber qual o valor do m² de pintura, em 2 demãos, mais adequado para Macaé e região?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 10
até
R$ 1.250
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Otimize Serviços

Boa tarde Prezados,

sendo somente a pintura de paredes interna e externa até 3mts de altura,para pintura acrílica.

o Valor m² ficaria em R$ 10,90 para execução de M.O e ferramentas.

Outras necessidades a combinar mediante a visita ao local.

Responder
Marivaldo Barcelos
Pintor Predial (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pintor Predial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.250

Boa Noite!

A nossa tabela custam: PVA LATEX. R$ 9,00. ACRILICA R$ 9,50.

ESMALTE SINTETICA: R$ 13,00. EPOXI R$ 22,00

2 fotos
Responder
Jocimar Almeida
JA Construções e Reformas (Niterói, Rio de Janeiro) JA Construções e Reformas - há 7 anos

Prezados, bom dia.

O preço do m² para pintura em duas demãos.

PVA Látex R$10,68. Suviflex- R$ 12,00. Acrílica sobre chapisco- R$20.21. Óleo-R$15,44. Esmalte sintético em paredes- R$14,00. Acrílica em paredes-R$15,00. Epóxi em paredes- R$22,00. Novacor ou similar-R$ 14.18. Impermeabilizante com tinta a base de borracha clorada coberit ou similar- R$28,86, impermeabilizante com igora cores ou similar- R$ 30,64.impermeabilizante elastômero igoflex ou similar R$ 26.12. Espero ter respondido sua pergunta, pela quantidade de casas ainda podemos melhorar o preço.

Entre em contato Estamos buscando novas parcerias, JOCIMAR

Responder
Beatriz Lima
Particular - há 7 anos

Prezados, bom dia.

O preço do m² para pintura em duas demãos.

PVA Látex R$14,68. Suviflex- R$ 18,47. Acrílica sobre chapisco- R$23.21. Óleo-R$18,44. Esmalte sintético em paredes- R$18,71. Acrílica em paredes-R$15,68. Epóxi em paredes- R$30,11. Novacor ou similar-R$ 14.18. Impermeabilizante com tinta a base de borracha clorada coberit ou similar- R$28,86, impermeabilizante com igora cores ou similar- R$ 30,64.impermeabilizante elastômero igoflex ou similar R$ 26.12. Espero ter respondido sua pergunta, pela quantidade de casas ainda podemos melhorar o preço.

Entre em contato para melhor conversarmos. Estamos buscando novas parcerias,

Atenciosamente.

Beatriz leoni

Denilson Maciel

Bom dia 1000 casas, seguindo suas informações, que é duas d'mãos de tinta, R$ 12,00. Mas se tiver recapeamento, remendo, embolso, tem que ser avaliado em uma visita técnica. Quanto a tinta, certamente sei qual a qualidade mais indicada para essa região, é só me contactar, obrigado...

Responder
Wallasse Constantino
Wr Projetos, Serviços E Consultoria (Araruama, Rio de Janeiro) Wr Projetos, Serviços E Consultoria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Bom dia, o valor mediano seriam os 10 reais por m2, sendo que deveremos fazer uma visita técnica para saber as condições das paredes e se precisão ser rebocadas, remascadas etc.

constamtino