Qual o preço por m² da construção de um sobrado?

Preço por m², para a construção de um sobrado, com acabamento de médio pote.

Qual o preço por m² da construção de um sobrado?

Preço por m², para a construção de um sobrado, com acabamento de médio pote.

17 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 15
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

36 Respostas

Respostas úteis 4
Luiz Alberto Ascenço Lorente
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 25

25 reais o metro2

K.L ENGENHARIA
K.L ENGENHARIA (São Paulo Zona Centro, São Paulo) K.L ENGENHARIA - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.400

Hoje no estado de São Paulo esta girando em torno de R$ 1300 a 1500 a mão de obra para construção de um sobrado entre médio e alto padrão, desde que a fundação e terraplanagem não seja muito complicada.

Mais para poder passar um orçamento detalhado e coerente com a sua necessidade precisamos fazer uma visita no local onde deseja fazer a construção para melhor averiguação.

Responder
Amilton Oliveira
Ocr Projetos Obras E Manutenção Predial (Guarulhos, São Paulo) Ocr Projetos Obras E Manutenção Predial - há 7 anos

Qual é o padrão de sua construção? qual é o local onde sua obra será construída? há parâmetros que lhe darão referência com relação a preço por estado ou região mas até ai como disse são só parâmetros. Para a composição de preços precisamos de inúmeras referências para o mesmo. Chutar números é mt conveniente para quem deseja tomar o serviço a qualquer preço e a partir dai posso dizer com segurança que: Nem sempre o mais caro é o melhor serviço e nem tão pouco o mais barato é o pior serviço

Responder
Thesin Engenharia
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

O VALOR SERIA NA FAIXA DE R$ 1.000,00 à R$ 1.500,00 / m².

Incluindo projeto com aprovação em prefeitura ( mais projeto Arquitetônico), Sondagem com projeto estrutural , projeto de elétrica e hidráulica da residência.

Material e mão de obra.

Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde, Ubiratan

A construção de um sobrado de porte médio sai em torno de R$ 800,00 m2 só mão de obra, com material incluso sai em média R$ 1.900,00 m2 dependendo o material escolhido para o acabamento.

Responder
Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 480

O valor informado refere-se a mão de obra, apenas. Podemos fornecer o projeto, à parte. Cordialmente,

3 fotos
Responder
Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Material e mão de obra para alto padrão

Minimo de 100M²

Lembrando que só os gastos com fundam, passam dos R$20.000,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região