Qual o preço por m² de pintura?

Gostaria de saber qual o preço médio de m² de pintura em apartamento

Qual o preço por m² de pintura?

Gostaria de saber qual o preço médio de m² de pintura em apartamento

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 8
até
R$ 190
desde
R$ 100
até
R$ 100
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Cae Gregorio
Cae Gregorio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Cae Gregorio - há 7 anos

Olá, Tudo Bem!

Então Diogo fico muito feliz de esclarecer essa duvida.

Pois bem antes de tudo é preciso entender que existe diversas variáveis para chegarmos a uma preço mais objetivo.

Histórico da superfície Ex:(paredes)

Tratamentos, e necessário Ex:(umidade, mofo, rachaduras e etc.)

Metro Quadrado

Serviços a se executado Ex:(selador, massa corrida, Tinta a base de agua ou solvente)

Mas para não deixar você sem base alguma vamos tentar

visualizar uma possível cotação.

aplicação selador 2 demãos m2- 1 - R$ 4,00 = (multiplica m2 * 8)

aplicação Massa Corrida 2 demãos m2- 1 - R$ 8,00 = (multiplica m2 * 8)

aplicação Tinta 2 demãos m2- 1 - R$ 10,00 = (multiplica m2 * 8)

e mais custos adicionais.

Atenciosamente,

Responder
ARTCaxias.com
Praquemarido Caxias Do Sul (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Praquemarido Caxias Do Sul - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12

O ideal seria uma reunião entre o profissional e o contratante, para vistoria no imóvel e avaliação do que precisa ser executado. O valor apenas para a pintura esta em torno de R$12,00/m2.

Responder
Cristiano
Auxilium Pinturas (Esteio, Rio Grande do Sul) Auxilium Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 190

bom dia, o preço de metro quadrado de pintura é mais utilizado em grandes metragens corridas. Pequenos imoveis o ideal é ser cobrado por empreitada de vido muitas aberturas e recortes a serem feitos.

Porem o preço que pratico em média é 200 reais o comodo com pequenos reparos e duas de mão de tinta nas paredes e forro, não incluso batentes e aberturas.