Qual o preço do m² da pintura, reboco e alvenaria?

Preço de textura, grafiato,reboco e alvenaria zona oeste e zona sul do Rio de Janeiro!

Qual o preço do m² da pintura, reboco e alvenaria?

Preço de textura, grafiato,reboco e alvenaria zona oeste e zona sul do Rio de Janeiro!

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12
até
R$ 15
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Respostas úteis 2
Gean
Particular - há 4 anos

IMPERMEABILIZANTE 2 DEMÃOS M2= 10$

SELADOR ACRÍLICO 2 DEMÃOS M2= 8,00$

TINTA ACRÍLICA 3 DEMÃOS M2=15,00

TINTA SEMI BRILHO 3 DEMÃOS M2=20,00$

TINTA ACETINADA 3 M2=20,00$

MASSA CORRIDA 2 DEMÃOS M2= 20$

GRAFIATO M2=20

GRAFIATO CIRCULAR M2=25

GRAFIATO XADREZ M2=25

TEXTURA SIMPLES M2=20

TEXTURA ESPATULADA M2=25

LAMATO M2=20

Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Normalmene o preço do m² de obra inclui todas estas etapas citadas. O preço normal do m² da obra pronta esta em torno de 460,00 reais para obra nova. Em caso de reforma onde o substrato ja esteja preparado ou termino de obra ja iniciada os valores são: m² de selador ou fundo preparador 3,50 (mat + m. obra) - Aplicação de massa: 12,00 a 16,00 reais (mat. + m.obra) - Pintura: de 12,00 a 26,00 reais (mat + m. obra) - Alvenaria de tijolo ceramico furado: 48,00 reais (mat. + m.obra) e reboco: 22,00 reais (mat. + m. obra). Obs.: O valor maior para pintura se aplica quando for epoxi ou poliuretano.Cintra

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12

lune construções bom dia adilson a pintura simples si por r$12,00 m2 o reboco por r$20,00 e alvenaria atè novembro estmos com uma promção de r$450,00 o metro acabado

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região