Quanto custaria um gabinete como esse?

Fiquei interessado neste gabinete, gostaria de saber quanto o senhor está cobrando para fazer. Sou da Baixada Santista, mais especificamente em Santos, o senhor atende aqui? Obrigado.

Quanto custaria um gabinete como esse?

Fiquei interessado neste gabinete, gostaria de saber quanto o senhor está cobrando para fazer. Sou da Baixada Santista, mais especificamente em Santos, o senhor atende aqui? Obrigado.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.700
até
R$ 3.800
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Cristiane Teixeira
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Boa tarde , Calculando mais ou menos daria em torno de 3,50 metros linear, caixa em mdf branco de 15mm e portas de cor R$ 3000,00. Teria mais o preço do carreto e taxa de deslocamento para instalação.

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Severo

Seu móvel aparenta ter 3,50 m lineares.

1,70 m caixa do fogão com dois módulos com 2 gavetões. Um gabinete de pia com 60 cm no canto (L), 70 cm nas duas portinhas da pia e 50 cm no gaveteiro da pia.

As medidas são aproximadas. Estimando o metro linear entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00 m (estimativa não é cálculo exato) seu móvel deve custar na média entre R$ 2.800,00 e R$ 4.200,00. Para a Baixada teremos que prever carreto (de São Paulo para Santos) pedágio e combustível.

Responder
Decorlinea Móveis Marcenaria E Design
O preço para este trabalha sería... R$ 1.700

Boa tarde!

O gabinete exatamente como está na caixa em MDF branco com as portas em mdf madeirado .

Este valor parcelo em 7 x sem juros no cartão

Responder
Ricardo
Realli Móveis Planejados (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realli Móveis Planejados - há 7 anos

Bom dia Sr. Severo.

Para que possamos orçar de forma precisa, precisaríamos das medidas exatas dos módulos e da pia, para calcularmos profundidade e outras informações. Porém, com base na foto enviada, podemos considerar um valor em torno de R$ 3.000,00, posto na Baixada e instalado. Nosso material: Caixa em MDP madeirado de 15 mm e portas em MDP madeirado de 18 mm e puxador slim (gola - conforme foto).

Ao aguardo, agradecemos.

Ricardo de Mello

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região