Qual o preço do m² para obras?

Montagem de seccionadoras e qdg é incluso no valor do metro quadrado de obras?

Qual o preço do m² para obras?

Montagem de seccionadoras e qdg é incluso no valor do metro quadrado de obras?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 1.750
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Orlando oliveira
Colher De Prata (Ribeirão Pires, São Paulo) Colher De Prata - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.750

meu,amigo ,o valor por partes sempre sai mas caro,é a lei da negociação,menos é mais caro,você pede um orçamento discriminado,e outro total,faz uns 3 compara os três ,o melhor orçamento faz,simples assim.

Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 6 anos

Bom dia caro amigo cliente!

Resposta a sua pergunta :

Aqui na minha região , Estou cobrando $ 680.00 o metrô da mão de obra !

Para entregar com material e mão de obra com um material de primeira sai em media de $ 1.400,00 a 1.600,00 para entregar chaves na mão a construção !

Obs :: muros , calçadas e pisos do quintal a combinar .

Estamos a sua inteira disposição se necessitar de nossos serviços !

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende muito do projeto; Estamos vendo que nossos clientes estão fazendo a casa toda, acabada, entre 1500 e 1800 reais / m2;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Depende do terreno, tipo de solo, acabamento, características do projeto, etc. Tem profissional que só dá a casa rebocada, outros retiram algum item e alguns fazem tudo.

Geralmente o custo do acabamento aumenta consideravelmente.

É preciso que informe o projeto, o sistema utilizado (madeira, concreto estrutural, etc.) e o acabamento. Nós da Britto Construções, damos o valor por etapa. Não aplicamos preços por metro quadrado, pois isso sempre gera valores excessivos ou baixos demais e depois o pessoal abandona as obras, fazem o serviço mal feito e, para piorar, não tem nem garantia pelo serviço.

O cliente avaliará os preços por etapas e irá decidir o que ele irá contratar da gente.

Eu indico que procure quem dê garantia pelo serviço. Mesmo que isso custe mais.

Responder
Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 6 anos

Olá Alex, como vc é eletricista, acho que entendi sua pergunta. Vou lhe responder como eu trabalho. No meu caso, eu cobro R$ 500,00 o metro quadrado com pintura, não está neste preço, massa corrida, textura, muros, passeios, fossa, filtro e sumidouro, churrasqueira e coisas que são acessórios ou fora do corpo da casa, mesmo que estejam na planta. A elétrica está no meu preço e em geral está no preço do metro quadrado, mas para quem constrói ela se divide na parte estrutural (conduítes, caixas, eletrodutos e dgs) e na parte técnica (que é passagem da fiação, distribuição, disjuntores e etc). No seu caso que é eletricista, seria descontada a parte técnica. Qualquer coisa me acha naquele site que desapega pelo nome de roof, abraço e boa sorte.

Responder
Edson Xavier Andrade Xavier
Xavier Construções (Sumaré, São Paulo) Xavier Construções - há 6 anos

bom dia, é variável depende muito do projeto, mas gera aparti de 580,00a 720,00m² ate 100km de distancia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região