Qual o preço médio para colocação de porcelanato numa área de 53m2?

Qual o preço médio para colocação de porcelanato numa área de 53m2? Salas, cozinha e uma pequena área, gostaria de saber também se é um material durável,

Qual o preço médio para colocação de porcelanato numa área de 53m2?

Qual o preço médio para colocação de porcelanato numa área de 53m2? Salas, cozinha e uma pequena área, gostaria de saber também se é um material durável,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Julio Palacine
Jkl Arquitetura E Serviços Em Geral (Guarulhos, São Paulo) Jkl Arquitetura E Serviços Em Geral - há 7 anos

Boa tarde Sr. Celso Lopes.

Nós da JKL Arquitetura, executamos todo tipo de serviços relacionados a reformas e obras.

Com funcionários 100% capacitados.

O valor de mão de obra para assentamento de porcelanato por m² fica em R$68,00 com 3 anos de garantia.

Obrigado

Responder
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45

Ola, para aplicação de porcelanato líquido que é o que vc tem na foto fica R$ 100,00 o metro quadrado, se for porcelanato comum de cerâmica fica R$ 45,00 o metro quadrado, VALORES APENAS DE MÃO DE OBRA.

4 fotos
Responder
Ra Empreiteira Empreiteira

Bom dia.

Celso Lopes sobre valor do porcelanato liquido teria que fazer uma avaliação do piso para que posso passar o valor correto para você solicite uma orçamento eu não cobro para fazer orçamento ,assim seria melhor para poder te passar um valor correto muito obrigado aguardo seu retorno.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região